Lançamentos e Divulgações #15

Novidades

Hey pessoal, tudo bem?

Este post está um pouco atrasado, mas isso não quer dizer que não tenhamos muitos lançamentos e livros bons .^_^

A editora Rocco lançará agora em outubro o livro Espinho de Ferro, o primeiro volume da trilogia da O Código de Ferro da autora Caitlin Kittredge. A capa lembra muito a de A Bruxa de Ferro, que por sinal foi um dos fiascos que li em 2012.










Prestes a completar 16 anos, Aoife Grayson sabe que seu tempo está se esgotando. Afinal, em sua família, todos enlouqueceram nessa idade, incluindo sua mãe e seu irmão mais velho Conrad. O futuro da menina parece triste, até o dia em que ela recebe uma misteriosa carta, que reconhece ter sido escrita por Conrad, e decide tentar lutar contra sua estranha herança familiar.

A Galera Record investiu nos livros que tiveram origens em jogos e promete mais dois grandes sucessos. Ambos contam a história de duas das maiores franquias de jogos para computador, quais sejam, World of Warcraft e Diablo. Estes são os lançamentos que mais aguardo da editora, pois tenho os jogos e são realmente viciado neles...Hahahaha.








O romance chega às livrarias logo após o lançamento do aguardado quarto conjunto de expansão para o jogo de interpretação on-line massivo para múltiplos jogadores mais popular do mundo, programado para 25 de setembro. Protagonizado pela renomada feiticeira Jaina Proudmore, que sempre lutou para manter a duradoura paz entre Aliança e a Horda, o livro relata o avanço dos conflitos entre os dois e prepara o palco para a nova expansão do jogo, Mists of Pandaria. Volume 11 da série de histórias independentes dentro do universo de World of Warcraft.





Baseado no game Diablo III — lançado em março de 2012 nos Estados Unidos (e no início de junho no Brasil) após uma década de espera pelos fãs, com mais de 3,5 milhões de cópias vendidas em um dia e mais de 7 milhões em uma semana, quebrando diversos recordes de venda —, o romance narra a jornada épica de Deckard Cain, último sobrevivente de uma misteriosa e lendária ordem, Horadrim, na busca pelos outros integrantes perdidos, para salvar o mundo de Santuário das forças demoníacas do Inferno Ardente, anos antes dos acontecimentos do jogo. O autor, Nate Kenyon, é finalista do prêmio Bram Stoker, da Associação de Escritores de Terror

Vi essa semana um lançamento que me agradou muito. Um livro steampunk cujo altor é um dos mais talentosos escritores góticos de todos os tempos. Isso mesmo pessoal, estamos falando de Edgard Allan Poe e o lançamento em questão é SteamPunk Poe da editora ID.



Apresenta o casamento entre o clima gótico dos contos e poemas do escritor clássico norte-americano. Edgar Allan Poe, e o chamado "Steampunk", gênero da ficção científica e da fantasia que mescla aspectos tecnológicos do século XIX (steam = vapor), a uma certa rebelião contra a tecnologia (o punk). Embora muitos sempre tenham achado que figuras góticas e engrenagens enferujadas se destinavam a ser parceiros brilhantes, o resultado surpreende tanto aos admiradores do escritor, quanto ao gênero. A obra de Poe é apesentada em textos completos, com os contos macabros de horror e mistério intensificados pelas igualmente mórbidas ilustrações no estilo Steampunk. Prepare-se, pois você pode nunca mais encarar Poe, ou o Steampunk da mesma maneira.

Seguindo a moda dos livros eróticos, a editora Universo dos Livros não fica para trás. O livro Butterfly da autora Kathryn Harvey promete muita sensualidade e um local seguro para que suas mais intimas fantasias sejam realizadas.





Em cima de uma loja exclusiva para homens na Rodeo Drive há um clube privado chamado Butterfly, onde as mulheres são livres para realizar suas fantasias eróticas mais secretas. Somente as mais belas e poderosas mulheres de Beverly Hills são convidadas para fazer parte: Jessica, uma advogada que sente falta do tempo em que os homens eram machos e as mulheres se vestiam para satisfazê-los; Trudie, uma construtora que quer homens que a desafiem sem retenções ou impedimentos; e Linda, uma cirurgiã, que usa máscaras para desmascarar os desejos que ela esconde até dela mesma. Porém a mulher mais misteriosa de todas é a que criou o Butterfly. Ela mudou seu nome, seu sotaque, e até mesmo seu rosto para esconder sua verdadeira identidade. E agora ela está prestes a revelar tudo para realizar o sonho que tinha desde criança – a secreta obsessão que irá levá-la além do êxtase ou destruir a ela e a todos ao seu redor.

Internacional

De lançamentos internacionais temos um dos três mais aguardados do momentos, são eles: Beautiful Redemption, das autora Kami Garcia e Margareth Stohl, cujos livros foram lançados no Brasil como Dezesseis e Dezessete Luas. Finale da autora Becca Fitzpatrick, da série Hush Hush e por último, mas não menos importante, temos o lançamento do livro Destroy Me, continuação de Estilhaça-me da autora Tahereh Mafi. Confiram abaixo das capas:







Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 6º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos.
Twitter/Facebook/Skoob - Blogvidadeleitor@gmail.com


Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.