Estante do Leitor #15

fotos

Olá pessoal, tudo bem?

Este é o Estante do Leitor #15, onde eu irei mostrar para vocês os livros que chegaram para mim, no último mês, bem como alguns livros da minha estante, que eu acho que valem a pena ler. 

Como alguns de vocês sabem, eu fiz umas alterações no meu quarto de maneira que não poderei mais gravar os vídeo de frente para  a minha estante devido ao espaço e novo posicionamento dos móveis. Assim sendo, irei fazer o Estante do Leitor a partir de agora em fotos, já que sem a visão da estante só sobra eu e isso não é muito agradável de se ver...Hahaha. Agraço a compreensão de vocês.

Promoções Ativas

1 Exemplar de Do Seu Lado + 1 Exemplar de Dizem Por Aí... + 1 Exemplar de Bem Mais Perto + 1 Exemplar de Um Lugar Para Ficar - AQUI!!

1 Exemplar de P.S. Eu te Amo + 1 Exemplar de Charlotte Street - AQUI!

1 Exemplar de Gregor: E as Marcas Secretas - AQUI!

O Que Chegou

Recebi da editora Novo Conceito o kit do livro O Ladrão de Almas da autora Alma Katsu. O livro além de ser lindo, tem recebido ótimas críticas na blogosfera. O kit vem com um marcador e uma baby tree, que eu espero que não morra até que haja o sorteio do kit de vocês...Hahahaha.



Chegou da editora Seguinte, novo selo da Companhia das Letras, a prova antecipada do livro Cósmico dao autor Frank Cottrell Boyce. Pelo que li da sinopse ele aparenta ser uma obra bem divertida e eu sinceramente espero que seja tão criativa quando É o primeiro dia de aula... Sempre!, livro da mesma editora.


A editora Galera Record me mandou o livro Cidade dos Anjos Caídos, 4º volume da série Instrumentos Mortais da autora Cassandra Clare. Eu não solicitei este livro, por isso não sei se foi uma cortesia de lançamento ou se houve um engano no envio, mas eu já li esta obra em inglês e de toda a série foi o que mais me desagradou até o momento. Espero que City of Lost Souls não seja tão decepcionante.


Realizei uma troca no Skoob semana passada e como os Correios me odeiam, o livro só chegou essa semana. Troquei meu livro A Escolha do Tio Nicholas Sparks pelo livro Para Sempre dos autores Kim e Krickitt Carpenter. O livro é fininho e espero conseguir tempo para lê-lo em breve.


Como já disse aqui no blog inúmeras vezes, minha lista de não lidos está maior que eu. Assim sendo, não estou comprando mais livros ou abrindo e-mails para lá de convidativos (livros do grupo editorial Record por R$10,00 T___T). Contudo, abro exceção apenas  para as continuações de minhas séries favoritas, como foi o caso do livro abaixo, qual seja, Tiger's Destiny, 4º livro da Tiger's Saga da autora Colleen Houck. O livor veio acompanhado de um marcador do zodíaco Chines.



Saldo!

Espero que tenham gostado da nova versão do Estante do Leitor. Me digam nos comentários o que acharam e o que vocês gostariam que melhorassem. A opinião de vocês sempre será importante para nós.

Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 6º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos.
Twitter/Facebook/Skoob - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.