Lançamentos e Divulgações #11

Novidades

Hey pessoal, tudo bem?

Infelizmente, por motivos de ordem pessoal, não consegui preparar o post Lançamentos e Divulgações da semana passada e, justamente por isso, o dessa semana está recheado. Algumas delas já estão circulando a um tempo nas redes sociais, mas como não foram mostradas aqui, irei colocá-las no post. Peço desculpas também pela falta de atualização do blog essa semana. Infelizmente a faculdade está matando e não posso deixar de lado, pois Faculdade>Emprego>Muitos Livros XD.

Para começo de conversa, temos o lançamento de mais um livro da exímia escritora Carina Rissi. Conhecida por seu livro Perdida, Resenha AQUI, Carina conquistou o coração de muitos leitores e agora traz para todos mais um super livro, intitulado Procura-se um Marido.





Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império – a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.

Outro livro que foi anunciado recentemente foi Mercy, da autora Rebecca Lim. O livro trata do tema Anjos (mais um ¬¬) e envolve um possível romance de um desses seres celestiais com um mero humano, após sua irmã ser sequestrada. Veremos se vale realmente à pena ler esta obra. A capa é muito bonita e a editora responsável pela publicação é a Fundamento.







Mercy “desperta” em um ônibus escolar com destino à Paraíso, uma pequena cidade onde todos sabem tudo um do outro… ou ao menos eles acham isso. Mas Mercy possui uma vida secreta. Ela é um anjo, condenada a regressar a Terra uma e outra vez, assumindo uma nova “personalidade” toda vez que o faz, em um esforço para resolver a ruptura catastrófica entre os seres celestiais. No primeiro livro dessa brilhante saga, Mercy conhece Ryan, um jovem de dezoito anos cuja irmã foi sequestrada há dois anos e que todos presumem estar morta. Quando outra garota é sequestrada, Mercy sabe que deverá agir com rapidez e usar seus poderes para resgatá-la, mesmo que isso exponha sua verdadeira identidade.

A editora Novo Conceito também está com vários lançamentos para o mês de setembro. Contudo, de todos eles, somente O Ladrão de Almas parece ser interessante. Contudo, há quem goste dos livros do tio Nick. Confiram abaixo:


Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.


No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela... mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido. Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação a depende totalmente de seu passado. De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, The Taker é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir — e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.







No dia 21 de dezembro de 2012, o calendário maia acabará. Muitos veem isso como um sinal apocalíptico. Será? A longa espera pelo romance da Celestine Serie, A 12ª Profecia descreve Hero e seu amigo Wil quando recebem um pedaço de mistério, um manuscrito antigo que descreve uma aproximação secreta à espiritualidade que está chegando com rapidez à segunda década do século XXI. Para entender todo o contexto desse texto, Hero e Wil começam uma busca urgente pela veracidade e totalidade dessa mensagem. Confrontados por políticos poderos e religiosos extremistas, ele lutarão para revelar a verdade que pode transformar nossas vidas — e o mundo.

Você acredita que o amor pode durar para sempre? Jesse Sienna não. O casamento de seus próprios pais era respeitável mas sem paixão; e sua própria história romântica indica que o amor queima ardentemente antes de desaparecer por completo. Então, quando seu pai, Mickey, muda-se para sua casa e parece não compreender o relacionamento superficial de Jesse com sua atual namorada, mas Jesse não lhe dá atenção.É apenas um exemplo do quão diferente eles são e fica mais evidente que ele e seu pai nunca terão uma ligação mais profunda.
Mas a verdade é que Mickey Sienna conhece mais sobre amor do que a maioria das pessoas conseguem aprender na vida toda.
Há mais de um século e meio, ele encontrou o amor mais verdadeiro que a vida pode oferecer. Ele sabe das infinitas recompensas de investir seu coração e sua alma em alguém... E conhece o prejuízo devastador de deixar esse alguém perfeito escapar.Quando Mickey percebe que Jesse não está dando valor a uma mulher extraordinária, decide que é hora de contar a história que nunca contou para nenhum de seus filhos a Jesse. Durante os meses seguintes, Mickey mostra seus momentos mais particulares e felizes para seu filho... e muda a percepção de Jesse em relação ao amor e as possibilidades de um relacionamento duradouro para sempre.

Este é o segundo volume da série Necrópolis do autor Douglas MCT. A capa além de muito bonita, embora eu prefira a primeira versão da primeira edição, me deixou um uma vontade imensa de ler a série. O livro se intitula A Batalha das Feras. Seu lançamento está previsto para o dia 23 de setembro.







A série Necrópolis, de Douglas MCT, ganha seu segundo volume. E, nesta continuação, o leitor encontrará ainda mais tensão e aventura que em A Fronteira das Almas. Agora, Verne Vipero se vê forçado a retornar a Necrópolis depois que descobre correr riscos na Terra. Assassinos enviados por Astaroth estão em sua caça. De volta ao Mundo dos Mortos, o rapaz conhecerá uma tribo de lycans que vai mudá-lo para sempre e descobrirá qual é a semelhança entre o medo e a coragem. Com uma iminente guerra chegando do oeste, Verne enfrentará não só gnolls e trolls, mas também a morte, de diferentes maneiras. Em A Batalha das Feras, muitas cabeças vão rolar. Inclusive a de quem se menos espera.

A editora Universo dos Livros divulgou a capa do segundo volume da série Cárpatos da autora Christiane Feehan. O livro um, chamado O Príncipe Sombrio, não angariou críticas positivas de seus leitores. Contudo, muitos adoraram a história e acharam super original, apesar das falhas na revisão. 









Jacques Dubrinsky, irmão do príncipe dos Cárpatos, foi capturado, torturado cruelmente e, então, enterrado vivo. Durante sete anos, preso num buraco, alimentando-se do sangue de ratos, o que o manteve vivo foi o desejo de vingança. Havia um traidor. E ele descobriria quem era. O tempo já não significava mais nada. Ninguém sabia da sua existência. Até que ele sentiu a presença de uma mulher misteriosa e sensual em sua mente. Depois de tanto tempo, um contato... Quem era ela? Seria ela a traidora?

A editora Intrínseca divulgou recentemente a capa do novo e-book da série Os Legados Perdidos do autor Pittacus Lore. Este volume se chamara Os Legados do Número Nove e conta a história, obviamente, do número Nove, antes de conhecer o número Quatro e ser resgatado da prisão, acontecimento este que ocorre em O Poder dos Seis.






Número Nove - quando John o liberta de sua cela, em O Poder dos Seis, ele é feroz, irresponsável e pronto para lutar. Mas, ser mantido em cativeiro, muda uma pessoa, mesmo de Lorien. Veja como Nove era antes de sua captura, e leia, à partir de seu ponto de vista, sua dramática fuga. Em Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove, descubra a história por trás do Nove. Antes de conhecer John Smith, também conhecido como Número Quatro, antes de ser preso, Nove foi caçar os Morgadorianos em Chicago, junto com seu Cêpan, Sandor. O que aconteceu lá mudaria Nove para sempre...

Internacional

Temos muitos grandes lançamentos internacionais para o mês de setembro. Contudo, somente estes dois me chamaram a atenção.

Terceiro livro da série Draki. Lançamento dia  11/09

Primeiro livro da série Adulta da J.k. Rowling. Lançamento dia 27/09 

É isso pessoal, espero que tenham gostado e que a lista de desejados de vocês no Skoob tenha crescido mais um pouco...Hahahaha.

Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 6º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat, Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos e Assassin's Creed.
Twitter/Facebook/Skoob - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.