Estante do Leitor #14

fotos

Olá pessoal, tudo bem?

Este é o Estante do Leitor #14, onde eu irei mostrar para vocês os livros que chegaram para mim, no último mês, bem como alguns livros da minha estante, que eu acho que valem a pena ler. 

Como alguns de vocês sabem, eu fiz umas alterações no meu quarto de maneira que não poderei mais gravar os vídeo de frente para  a minha estante devido ao espaço e novo posicionamento dos móveis. Assim sendo, irei fazer o Estante do Leitor a partir de agora em fotos, já que sem a visão da estante só sobra eu e isso não é muito agradável de se ver...Hahaha. Agraço a compreensão de vocês.

Promoções Ativas

1 Exemplar de Do Seu Lado + 1 Exemplar de Dizem Por Aí... + 1 Exemplar de Bem Mais Perto + 1 Exemplar de Um Lugar Para Ficar - AQUI!!

O Que Chegou

Chegou para mim da editora Galera Record o livro Gregor: E as Marcas Secretas, quarto volume da série,  da autora Suzanne Collins, mais conhecida por sua obra Jogos Vorazes. Já li os outros três livros e estou ansioso para descobrir o que acontece neste. Será minha próxima leitura.


A Galera Record está ampliando os parâmetros de sua parceria e disponibilizou para os parceiros alguns livros que foram publicados pela editora Verus, que faz parte do Grupo Editorial Record. Dentre as opções disponíveis escolhi o livro A Corrida do Escorpião da autora Maggie Stiefvater. Quem leu a minha resenha de Calafrio, AQUI!, sabe o quanto eu odiei a escrita da autora. Contudo, algumas pessoas me disseram que ela mudou completamente nesta obra e que o livro era muito bom. Espero não me decepcionar.


Este livro também recebi de parceria, com a editora Universo dos Livros, e creio que será uma de minhas próximas releituras, já que já o havia lido assim que lançou mas acabei por esquecer toda a história. Como o segundo livro lançou a pouco no Brasil, irei passá-lo na frente e vou resenhá-lo em breve.



Conjunto da obra.

Espero que tenham gostado da nova versão do Estante do Leitor. Me digam nos comentários o que acharam e o que vocês gostariam que melhorassem. A opinião de vocês sempre será importante para nós.

Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 6º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos.
Twitter/Facebook/Skoob - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.