Estante do Leitor #13

Vídeo

Olá pessoal, tudo bem?

Este é o Estante do Leitor #13, onde eu irei mostrar para vocês os livros que chegaram para mim, no último mês, bem como alguns livros da minha estante, que eu acho que valem a pena ler. 

Como alguns de vocês sabem, eu fiz umas alterações no meu quarto de maneira que não poderei mais gravar os vídeo de frente para  a minha estante devido ao espaço e novo posicionamento dos móveis. Assim sendo, irei fazer o Estante do Leitor a partir de agora em fotos, já que sem a visão da estante só sobra eu e isso não é muito agradável de se ver...Hahaha. Agraço a compreensão de vocês.

Promoções Ativas

1 Exemplar de Amada Imortal - AQUI! - Até 15/09

O Que Chegou



Estava passeando pelas Lojas Americanas quando fui ao Shopping e me deparei com uma super promoção de Dvd's. Acabei comprando os filmes de Percy Jackson e os Olimpianos e Batman: O Cavaleiro das trevas por R$19,90.


Depois de muita espera finalmente chegou meu kit de P.S. Eu te Amo da autora Cecelia Ahren, publicado pela editora Novo conceito. O livro vem em uma caixa no estilo vintage e é acompanhado por pequenos envelopes personalizados e seus respectivos cartões.


O kit de Charlotte Street do autor Danny Wallace, também publicado pela editora Novo Conceito, veio acompanhado por uma case para câmera digital. O que foi bem irônico pois a minha parou de funcionar e estou tendo que usar a do celular. ¬¬


Ambos os livros são de parceria. O primeiro veio pela Geração Editorial e conta a história "original" de A Branca de Neve dos Irmãos Grimm e ilustradas por Camille Garcia. O segundo veio pela editora Galera Record e é a adaptação da série de jogos Assassin's Creed da empresa de vídeo games Ubisoft.


Este livro já foi resenhado e sorteado aqui no blog. Contudo, a autora Julianna Costa, parceira do Vida de Leitor, conseguiu publica-lo com a editora Grimório e disponibilizou mais um exemplar e marcadores para sorteio, o que ocorrerá em breve. Cabe ressaltar que as melhorias na capa, revisão e diagramação foram excelentes. Parabéns Julianna e Grimório.


Recebi de parceria com os autores Marcelo Siqueira e Gustavo Siqueira, que assinam sob o pseudônimo Bento de Luca, o E-book de O Príncipe Gato, que foi publicado pela editora Novo Século sob o selo dos Novos Talentos da Literatura. O livro já foi lido e a resenha está pronta, só esperando o dia certo para ser publicada. XD



Quase Mortos chegou a um tempo e é leitura obrigatória para todo mundo que curte o gênero sobrenatural. O livro já foi lido e resenhado aqui no Vida de Leitor e foi publicado pela editora Pandorga. O segundo, Sabor de Sangue e Chocolate, eu ganhei em uma promoção de um blog literário, mas ainda não tive tempo de lê-lo. O que pretendo fazer em breve.


Ganhei Reformed Vampire, da autora Catherine Jinks, no blog da Paty, o Mágica Literária. O livro veio junto com um kit que acompanha camisa e chaveiro, que eu também não achei em lugar nenhum (aqui é assim, eu recebo e do nada desaparece ¬¬). O As Nove Vidas de Chloe King veio de parceria com a editora Galera Record e também já foi resenhado no blog. Ele foi adaptado para uma série de TV de mesmo título.


A capa deste livro é simplesmente perfeita. Ele já está na minha estante a mais de um mês, mas eu havia esquecido de mostrá-lo no vídeo anterior. Ele também já foi resenhado aqui no blog.


Recebi da editora Cia das Letras, sob o selo da Seguinte, a prova antecipada do livro A Seleção da autora Kiera Cass. Pretendo ler este livro em breve, mas tenho outros de parceria na frente.


HÁ! Eu achei o relógio que veio com esse kit. Hahahahaha. Este também foi uma prova antecipada fornecida pela Cia das Letras/Seguinte e ele será minha próxima leitura.


Primeiramente quero ressaltar que este livro é ENORME. Sério, mais de 700 páginas e elas são mais espessas que uma página normal. Esta é uma Graphic Novel que conta a história de Zam e Dodola. Li na madrugada de sexta para sábado e devo dizer que a obra realmente me impressionou.

Espero que tenham gostado da nova versão do Estante do Leitor. Me digam nos comentários o que acharam e o que vocês gostariam que melhorassem. A opinião de vocês sempre será importante para nós.

Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 6º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, Hunger GamesWithe Cat e Contos de Meigan - A Fúria dos Cártagos.
Twitter/Facebook/Skoob - Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.