Lançamentos e Divulgações #09

Novidades

Hey pessoal, tudo bem?

Sei que muitos de vocês estão na Bienal de SP neste exato momento, contudo, como não pude comparecer ao evento espero que o galpão arda em chamas ¬¬ trouxe para você algumas novidades e lançamentos do mês de agosto e seguintes. Espero que gostem.

Começaremos com dois lançamentos super especiais, tanto pela qualidade das obras, quanto pelo fato de quem fez as capas foi a Carol, resenhista aqui do blog. Isso mesmo pessoal, estou falando dos livros O Trono Sem Rei e Dragões de Titânia - A Queda do César. Querem saber outro fato interessante? Os autores destas obras, Eddie van Feu e Renato Rodrigues, respectivamente, são marido e mulher. O filho/filha dos dois será a próxima bestesaller do TNY....Rsrsrsrs

Trono sem Rei - Lançamento dia 11 de Agosto.
Dragões de Titânia - Lançamento 12 de Agosto.




Nesta história, você reencontra velhos amigos, como Bianca, a adolescente que foi até outro mundo por uma amizade, e Zac, o anjo que a guia nessa missão. Dessa vez, porém, Bianca descobre que seus pais, Lorena e Urbain, e seus tios, Marcos e Marcel, possuem um passado de aventuras tão fantástico quanto o dela e que pode contar com eles para ajudá-la nessa nova aventura no Mundo das Fadas, que está muito mais perigoso do que antes. Lua das Fadas cativa pelo incrível carisma de seus personagens e pelo seu ritmo quase cinematográfico, o que provocou reações extremas do público. O Trono Sem Rei segue o mesmo estilo, partindo do ponto em que o outro parou, levando você numa viagem emocionante que você não vai conseguir parar, na companhia de personagens que você não vai conseguir esquecer. Não é à toa que tanta gente sonha com um filme de Lua das Fadas e O Trono Sem Rei.



Lembre-se: não existe pior inimigo do que um ex-amigo. Os Dragões de Titânia estão de volta para enfrentar seu primeiro grande desafio: aprenderem a trabalhar juntos. Aí você junta um anão rabugento que precisa aprender a ser pai solteiro, um mago cheio de manias que vive com um olho no peixe e outro no gato, uma freira dedicada que só pensa em namorar, um ex-pugilista desnorteado, um guerreiro perseguido pelas próprias paranóias e um centurião chegado numa manguaça e apaixonado por uma feiticeira revolucionária. Estabelecidos agora como uma ordem militar, eles enfrentarão um ex-amigo em busca de vingança, enquanto desvendam uma conspiração contra o Imperador de Titânia. Se você tiver coragem de prosseguir, irá conhecer uma história de magia e heroísmo repleta de seres fantásticos e dragões. E é sobre dragões que eu gostaria de falar. Sobre dragões e sobre 12 Armas Mágicas criadas por eles para combater um inimigo de toda a criação. E também sobre uma família que se formou sem ter nada em comum.
É com pesar que informo que o livro Necrópolis ganhou uma nova edição. Infelizmente mudaram a capa para uma bem pior. Confirma abaixo a nova versão. A versão anterior pode ser vista AQUI!







Necrópolis, série de Douglas MCT, apresenta ao leitor as aventuras fantásticas de Verne Vípero, um rapaz cético que confronta sua descrença ao descobrir a possibilidade de salvar e resgatar a alma do irmão. Neste primeiro volume, Verne e seus aliados – um monge renegado, um ladrão velocista, uma mercenária deslumbrante e um homem-pássaro suspeito – rumarão até Necrópolis e conhecerão um novo mundo e novas criaturas, em uma aventura emocionante e assustadora. Com personagens instigantes e uma história fantástica recheada de emoções e terror, o leitor se sentirá na companhia de Verne, adentrando e desbravando um mundo fantástico cheio de batalhas e de um perigo sobrenatural.
Foi divulgado recentemente a capa do livro Zumbis x Unicórnios. Sinceramente não compraria este livro justamente porque a capa é muito bizarra. Achei colorida demais e lotada de personagens, acho que se colocassem um simples unicórnio sendo devorado por um zumbi seria de bom tamanho.










Nesta antologia, editada por Holly Black e Justine Larbalestier, diversos contos apresentam fortes argumentos a favor de Zumbis de um lado e de Unicórnios de outro. Os argumentos, que incluem tanto pontos negativos e positivos de cada lado, são expostos por renomados autores, entre eles Cassandra Clare, Meg Cabot e Scott Westerfeld, que deixam clara a preferência por um time ou outro.
Bom pessoal, estes são alguns dos futuros lançamentos. No próximo post teremos mais novidades para vocês.

Abraços,
  Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do VDL. Cursa o 6º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, O Sussurro Mais Sombrio  e  Withe Cat.
Twitter/Facebook/Skoob  Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.