Lançamentos e Divulgações #08

Novidades

Hey pessoal, tudo bem?

Temos muitas novidades para as próximas semanas/meses. Estão com os bolsos preparados? Hahahah. Como estou de rehab, não posso comprar mais livros até diminuir minha pilha de não lidos (45 e aumentando T_T ), mas nada impede de vocês me falarem o que compraram para que eu fique aqui morrendo de inveja...Hahahahaha.

Vamos então começar o post com uma super novidade para todos os bookaholicks de plantão. O que vocês fariam se pudessem comprar um perfume com cheiro de livros? Isso mesmo pessoal, um perfume com o cheio de sua maior paixão. Seu nome é Paper Passion e o seu preço gira em torno de $120,00, o que é o equivalente a mais ou menos R$240,00 (O_O sou mais esfregar o livro no pescoço!). Confiram abaixo a embalagem do perfume.


A editora Planeta divulgou o lançamento do primeiro volume da série Watersong da autora Amanda Hocking. O livro se chamará Despertar e tem data de lançamento prevista para o dia 7 de agosto de 2012. 




Na pequena cidade litorânea de Capri, as turistas Penn, Lexi e Thea conseguiram chamar a atenção de todos, seja pelo fascínio ou pela apreensão. Tudo o que se sabe é que por onde passam existe uma energia no ar, algo sobrenatural, e que as garotas estão interessadas em ter a jovem Gemma em seu grupo. Gemma parece ter tudo, é uma nadadora incrível, está começando a namorar seu amigo de infância e se prepara para competir nas olimpíadasno futuro. Aos 16 anos, Gemma sabe que é feliz. Mas quando Penn, Lexi e Thea se interessam por ela, tudo fica prestes a mudar. Sua irmã Harper percebe que há algo de estranho com as garotas, mas será tarde demais para alertar Gemma? A autora fenômeno Amanda Hocking chega ao Brasil com mais uma saga eletrizante, prendendo o leitor do começo ao fim em uma história em que nada é o que parece. A canção do Oceano está chamando.

A editora ID anunciou em sua mídia social o lançamento do segundo volume da série Stravaganza da autora Mary Hoffman. O livro se chama Cidade das Estrelas e seu lançamento ocorrerá na Bienal do Livro de SP.








Neste, que é segundo volume da série Stravaganza, acompanhamos a história de Geórgia, uma garota tímida do século XXI e apaixonada por cavalos que, com a ajuda de uma estatueta de cavalo alado, é transportada para outro plano, em Rêmora, no século XVI. Lá ela rencontrará Lucien, a quem já conhecia de Londres e por quem tinha uma "queda", e se verá em um impasse para salvar um di Chimici, membro da família mais poderosa e temida de Tália. Além disso, Geórgia chega em meio aos preparativos para a corrida de cavalos mais tradicional daquele país, a Stellata, na qual ela nem imagina, mas terá um papel fundamental...
A editora UnderWorld divulgou a capa do livro A Rainha do Ferro, da série Os Encantados do Ferro da autora Julie Kagawa. Não gostei muito dessa série, mas pretendo adquirir o box em inglês, pois as capas são de tirar o fôlego.




Em menos de vinte e quatro horas, eu irei completar dezessete anos. Embora, tecnicamente, eu não irei completar dezessete. Eu estive no Nevernever por muito tempo. Quando você está em Faery, você não envelhece. Assim, enquanto um ano se passou no mundo real, eu sou apenas alguns dias mais velha que antes. Na vida real, eu mudei tanto que eu nem me reconheço. Meu nome é Meghan Chase. Eu pensei que tudo havia acabado. Que o meu tempo com as fadas, as escolhas impossível eu tinha que fazer, os sacrifícios daqueles que eu amava, estava atrás de mim. Mas uma tempestade se aproxima, um exército de Encantados de Ferro vão arrastarme de volta, chutando e gritando. Me arrastar para longe do príncipe banido quem jurou estar ao meu lado. Arraste-me para o núcleo do conflito tão poderoso, não tenho certeza que qualquer um pode sobreviver. Desta vez, não haverá como voltar atrás.
Ok, agora é o momento em que eu surto legal. Foi anunciado no facebook o lançamento de mais um livro do mestre Raphael Draccon. O livro se chama Fios de Prata e possui em seu enredos seres mitológicos e várias aventuras. Sou fã do autor por sua série Dragões de Eter e esta será mais uma que irei adicionar à minha lista de desejados.



Mikael Santiago realizou o sonho de milhares de garotos. Aos 22 anos era o jogador brasileiro com o passe mais caro da história do futebol. Mas à noite os sonhos o amendrontavam. Às vezes, o que está por trás de um simples sonho – ou pesadelo – é muito maior que um desejo inconsciente. Há séculos, Madelein, atual madrinha das nove filhas de Zeus, tornou-se senhora de um condado no Sonhar, responsável por estimular os sonhos despertos dos mortais. Uma jogada ambiciosa que acaba por iniciar uma guerra épica envolvendo os três deuses Morpheus, Phantasos e Phobetor, traz desordem a todo o planeta Terra e ameaça os fios de prata de mais de sete bilhões de sonhadores terrestres. Envolvido em meio a sonhos lúcidos e viagens astrais perigosas, a busca de Mikael pelo espírito da mulher amada, entretanto, torna-se peça fundamental em meio a uma guerra onírica. E coloca a prova sua promessa de ir até o inferno por sua amada.

Abraços,
  Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do VDL. Cursa o 6º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, O Sussurro Mais Sombrio  e  Withe Cat.
Twitter/Facebook/Skoob  Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.