Coluna Sobre - Pretty Little Liars

Coluna Sobre

Olá pessoal, tudo bem?

Como alguns de vocês já sabem, o Coluna Sobre é a coluna do blog que trará para vocês indicações sobre Filmes, Música, Animes e Séries. Não existe um dia específico para ir ao ar pois isso irá depender de algo merecer ser indicado.

Agora é a minha vez de falar de uma das minhas séries favoritas no momento, Pretty Little Liars.Provavelmente muitos de vocês já conhecem ou já ouviram falar dela ou da série de livros, escritos por Sara Shepard, da qual ela foi baseada mas vou dar um pequeno resumo para quem não lembra da história.

          Pretty Little Liars

Na pequena e rica cidade de Rosewood, Pensilvânia, vamos conhecer um pouco da vida de cinco adolescentes que são grandes amigas, Aria , Alison, Hanna, Emily e Spencer. Todas elas tem personalidades distintas segredos que não gostariam que fossem revelados. Segredos esses que apenas Alison parece saber. Mas em uma noite Alison desaparece misteriosamente durante um encontro entre elas. Após um tempo sem noticias de Alison o restante das amigas acabam se separando. Um ano depois do desaparecimento de Alison elas voltam a se encontrar e acabam unidas novamente devido a estranhas mensagens que as quatros passam a receber de alguém anônimo que assina apenas como -A.
Mas o mais estranho é que -A parece saber de todos os passos de cada uma delas bem como seus segredos que apenas elas e Alison conheciam. Poderia Alison ainda estar na cidade e estar querendo brincar com elas? Parece improvável uma vez que o corpo de Alison é encontrado enterrado no jardim de sua antiga casa. Mas então quem mais poderia saber tanto sobre elas e o que essa pessoa pretende mandando essas mensagens?
A sinopse é um pequeno resumo do que ocorre no primeiro episódio mas tem muito mais além disso na trama. É uma série de suspense que te deixa grudado na cadeira e com medo da própria sombra. A cada temporada novas evidências sobre a "A" são descobertas e novos segredos revelados. Quando parece não ter mais nada para contar, outros fatos mais intrigantes são apresentados e parece que ninguém é realmente confiável na cidade. Ficamos nos perguntando como alguém pode ser tão doente a ponto de viver para perseguir quatro adolescente (ou o que elas fizeram de tão horrível para estarem passando por isso).

A série já está em sua terceira temporada e eu acredito ser a mais apavorante de todas até agora. No Brasil ela é exibida pelo canal a cabo Boomerang cuja estréia da segunda temporada aconteceu em março desse ano, com direito a evento promocional contando com a presença de duas das Liar's, Aria ( Lucy Hale) e Emily (Shay Mitchell).

Enfim, é uma série que vale a pena dar uma conferida.

Abraços,
   Carol Mylius
CAROLINA MYLIUS
Colaboradora e Resenhista aqui no VDL e tem um BLOG com todos os seus trabalhos. É ilustradora por profissão e por paixão. Ama os livros desde criança e tem a sorte de trabalhar com eles buscando ajudar os autores a mostrar um pouco de sua obra através das capas que ilustra. Seus livros favoritos são: Tiger's Curse, PerdidaA Primeira Regra do Mago, Série Academia de Vampiros.
Twitter/Facebook/Skoob  Blogvidadeleitor@gmail.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.