Parceria: Companhia das Letras

Companhia das Letras

Hey pessoal, tudo bem?

É com muita felicidade que informo a todos vocês que o Vida de Leitor foi selecionado como um dos parceiros da Editora Companhia das Letras. A Editora enviou um e-mail para todos os que se inscreveram na seleção, informando se eles haviam ou não conseguido. Quando recebi tal e-mail eu surtei, tanto de ansiedade quanto de medo, pois até os que não conseguiram receberam. Quando abri quase caí da cadeira de felicidade...Hahaha. Confiram abaixo um pouco da história da Editora.





A Companhia das Letras foi fundada em 1986. Desde então já publicou mais de 3 mil títulos, de 1500 autores, incluindo os lançamentos dos outros selos da editora: Companhia das Letrinhas, Cia. das Letras, Companhia de Bolso, Quadrinhos na Cia., editora Claro Enigma e Penguin-Companhia. 

Em 2012 foi anunciada a criação de 4 novos selos: Editora Paralela, voltada para a publicação de livros de entretenimento destinados ao grande público; Editora Seguinte, o novo selo jovem da Companhia das Letras; Portfolio Penguin, que atuará na área de negócios, política e economia; e Boa Companhia, série que reunirá, em antologias temáticas, grandes nomes da literatura nacional e estrangeira. 

A Companhia das Letras evoluiu muito nesses 25 anos, mas sem perder de vista o respeito à inteligência do leitor. Hoje em dia lança mais de 300 títulos por ano, de diversos assuntos e estilos, mas sempre com uma mesma proposta: a vontade de publicar livros que, pela qualidade do texto e da produção gráfica, sejam um convite à leitura.

Espero que este seja o começo de uma parceria que renderá excelentes frutos para todos, principalmente nossos leitores.

Abraços,
  Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do VDL. Cursa o 6º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, O Sussurro Mais Sombrio  e  Withe Cat.
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.