Meme: Seu Blog é Divo!

Meme

Hey pessoal, tudo bem com todos vocês?

O Vida de Leitor foi marcado pelo blog Resenhas e Algo Mais, da Thaís Damin, como um blog considerado Divo. Muito obrigado Damin pela indicação. Espero que gostem das respostas pessoal XD.



Seu nome/Apelido: 
Nome: Matheus Braga
Apelido: Tchos, Matt, Math, Theus, Teteu, Meteus, Me, Ma e Bob (Fantástico Mundo).

Nome: Carolina Mylius
Apelido: Carol, Keiko (mas só minha irmã me chamava assim), Ka.

Sua idade: 
20 anos.

32 anos

Se fosse uma personagem de um livro, quem você gostaria de ser? 
Kvothe sem pensar duas vezes. Ele é um personagem forte, com personalidade, super inteligente e, acima de tudo, ele é aluno de Elodin, o Nomeador Mor.

Acho que a Eve Dallas da série Mortal. Ela é uma badass que sempre enfrenta seus problemas de frente e nunca abandona os amigos por mais difícil que seja a situação. E mesmo depois de tudo o que passou na vida conseguiu se tornar uma pessoa forte, com um enorme senso de justiça e ainda de quebra conseguiu conquistar um Roarke (*____*). O que uma mulher precisa mais? 

Qual a melhor parte de ter um blog? 
Conhecer as pessoas que estão sempre na blogosfera literária. Seja leitor, autor, social media, etc. Fiz grandes amigos nesse tempo de blog e pretendo fazer muito mais.

Também acho que é conhecer pessoas novas e poder discutir suas paixões pelos livros e coisas relacionadas com outros apreciadores e trocar opiniões e sugestões sobre livros e afins. 

5 coisas que você não suporta: 
Que entrem no meu quarto sem minha permissão, que retirem meus livros da ordem que estão na prateleira, ler livros por obrigação, carne moída e a kristen Stewart.

Pessoa falsa e dissimulada, inveja, pessoas que não gostem de animais, fofoca e baratas (argh) 

5 coisas que você ama: 
Livros, meu quarto, pizza, silêncio quando estou lendo e seriados de Tv.

Livros, minha cachorra Luna, desenhar e pintar, morar sozinha e viajar.

Você acha que seu blog é Divo? 
Perguntar isso é o mesmo que perguntar se uma mãe ama o próprio filho. Claro que acho meu blog o suprasumo, mesmo que para muitas pessoas ele não seja ^_^.

Claro, senão não faria parte dele...hahaha...Mas acho sim, principalmente depois que o Matheus assumiu como administrador, o blog ganhou qualidade e respeito e ele ainda é paciente com os meus períodos de sumiço.

 Deixe uma mensagem para seus leitores: 
Durante todo esse tempo que estou à frente do Vida de Leitor, fui tratado MUITO bem por todos vocês, tanto no twitter/facebook quanto em muitos de vocês que me conhecem e me mandam sms e batem papo comigo no msn. Espero continuar com vocês por mais um longo tempo e espero que sempre consigamos fazer com que a leitura cresça em nosso país. Muito obrigado a todos os nossos leitores. O Vida de Leitor não seria nada sem vocês.

Faço minhas as palavras do Matheus, obrigada a todos que vem acompanhando ao blog por participarem e comentarem nas postagem. Acho que um blog nada mais é que uma forma de interação com outras pessoas e troca de opiniões e impressões sobre determinado assunto e essa participação é que torna o blog tão especial para mim. 

Escolher 10 blogs para passar esse meme.

Wishing a Book
Lendo e Comentando
Tudo Por Um Livro
Minha Vida Por Um Livro
Conversa Entre Garotas
Guardiã da Meia-Noite
Mágica Literária
Minha Estante
Ler e Almejar
Filmes, Livros e Séries



Abraços,
  Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do VDL. Cursa o 6º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, O Sussurro Mais Sombrio  e  Withe Cat.
Twitter/Facebook/Skoob - matheus@vidadeleitor.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.

Abraços,
   Carol Mylius
CAROLINA MYLIUS
Colaboradora e Resenhista aqui no VDL e tem um BLOG com todos os seus trabalhos. É ilustradora por profissão e por paixão. Ama os livros desde criança e tem a sorte de trabalhar com eles buscando ajudar os autores a mostrar um pouco de sua obra através das capas que ilustra. Seus livros favoritos são: Tiger's Curse, PerdidaA Primeira Regra do Mago, Série Academia de Vampiros.
Twitter/Facebook/Skoob - carol@vidadeleitor.com

Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.