Estante do Leitor #12

Vídeo

Olá pessoal, tudo bem?

Este é o Estante do Leitor #12, onde eu irei mostrar para vocês os livros que chegaram para mim, no último mês, bem como alguns livros da minha estante, que eu acho que valem a pena ler. 

Espero que agora que comprei um microfone o problema com o áudio seja resolvido. Caso ainda esteja um pouco baixo, me avisem nos comentários que tentarei falar um pouco mais alto na próxima vez. ^_^. 
P.S: Desculpem o erro de edição na hora de cortar certas partes.



Citados

Lívia - Wishing a Book

Ilmara - Conversa de Livros

Carol - Vida de Leitor

Bruna - Livros de Cabeceira

Resenhas






Promoções





Abraços,
  Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do VDL. Cursa o 6º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, O Sussurro Mais Sombrio  e  Withe Cat.
Twitter/Facebook/Skoob - matheus@vidadeleitor.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.