Momento Desabafo

Ódio

Olá pessoal, tudo bem? Espero que sim, já que pelo título vocês podem perceber que comigo não está nem um pouco. Peço desculpas por usar o espaço do blog para fazer este desabafo, e você não precisa ler, pois não possui nenhuma relação com literatura, lançamentos e outros, mas quero expor a vocês todos os problemas que tenho passado com o blog e a inveja alheia.

Antes de tudo, gostaria de pedir aos parceiros, tanto blogs quanto editoras, que alterem o link do Vida de Leitor no espaço competente pois deixamos de ser .com/ e .net/ para voltar a ser .blogspot.com.br/



Bom, vamos aos acontecimentos. Em meados de maio blog, que até então era http://vidadeleitor.com/, simplesmente saiu fora do ar. Achei aquilo estranho e tudo mais, mas depois de algumas horas, achando que meu domínio tinha expirado mesmo tendo efetuado o pagamento, comprei um novo domínio, o http://vidadeleitor..net/. Eis que este novo domínio também sai do ar e eu não consigo mais acessar meu blog de maneira alguma. O_O Eis que o coração para, os cabelos começam a serem arrancados e nem toda açúcar do mundo consegue me acalmar. E o pior, descobri que não foi problema no google apps mas sim algum bastardo, filho de um semovente letárgico, havia hakeado meu blog. Como tenho alguns conhecimentos, e com a ajuda do nosso bom e velho amigo Google, consegui recuperar meu acesso à conta do G-mail que por consequência é a mesma do painel do Blogger. 


Mas, como toda desgraça vem acompanhada, não consegui recuperar meu domínio.net/ nem os comentários do blog. Agora eu pergunto: O que leva uma pessoa a fazer algo assim? Divertimento? Vingança? Ou o ser humano está tão decaído que no lugar de ir arrumar um emprego ou uma namorada, prefere ficar "brincando" com pessoas que tentam desenvolver um trabalho sério? Infelizmente pessoal, não tenho a resposta para essas perguntas. Apenas posso expressar aqui o meu ódio e descontentamento com alguns indivíduos que me levam a pensar : "Sério que esse foi o espermatozoide mais espero??"

Ante ao exposto, peço desculpas às editoras parceiras, aos blogs parceiros e aos demais leitores do Vida de Leitor. Sem o apoio de vocês durante todo esse ocorrido, não sei se teria ânimo para continuar com o blog. Peço também que, se possível, vocês realizem, novamente, a troca do link do blog no banner de nossa parceria para http://vidadeleitor.blogspot.com.br/.

Muito obrigado a todos. e a você que cometeu este ato, se estivéssemos em Westeros, sua cabeça estaria no meu portão, mas, como não estamos, desejo apenas que sua alma quime eternamente no mármore do tártaro.

OBS: Para todos que participaram de promoções e outros tipos de feitos no blog que dependiam de comentários, não se preocupem. Quando recuperei a conta do blogger, consegui recuperar a do disqus e por consequência os comentários de vocês. Contudo, não consigo fazer com que apareçam no blog pois o antigo domínio era o .net/ e ele foi apagado, por isso o disqus não consegue migrar. Ok!? Tenho todos os dados salvos aqui, tanto de sorteios quanto das entrevistas e demais ^_^.


Abraços,
  Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do VDL. Cursa o 5º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, O Sussurro Mais Sombrio  e  Withe Cat.
Twitter/Facebook/Skoob - matheus@vidadeleitor.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.