Estante do Leitor #11

Vídeo

Olá pessoal, tudo bem?

Este é o Estante do Leitor #11, onde eu irei mostrar para vocês os livros que chegaram para mim, no último mês, bem como alguns livros da minha estante, que eu acho que valem a pena ler. 

Pessoal, desculpe pela voz meio estranha, mas eu estava com problemas de garganta até ontem e como não podia mais enrolar com a gravação do vídeo não tive tempo de me recuperar direito. Espero que entendam. ^_^




Promoções

1 Exemplar Autografado de Reencontro - AQUI!
1 Exemplar Autografado de Círculo de Pedra - AQUI!

Citados

Carolina Mylius - Vida de Leitor
Lívia - Wishing a Book

Kits + Livros

Anjo Mecânico - Cassandra Clare - Editora Galera Record

Gregor O Guerreiro da Superfície - Suzanne Collins - Editora Galera Record - RESENHA AQUI!

Gregor E A Segunda Profecia - Suzanne Collins - Editora Galera Record

Gregor E A Profecia de Sangue - Suzanne Collins - Editora Galera Record

Os Dragões de Titânia - Renato Rodrigues - Editora Escala

Idade do Sangue: Agnus Dei - Ju Costa - RESENHA AQUI!

A Arte da Imperfeição - Brené Brown - Editora Novo Conceito

A Escolha - Nicholas Sparks - Editora Novo Conceito

O Sonho de Eva - Chico Anes - Editora novo Conceito - RESENHA AQUI!

Garotas de Vidro - Laurie Halse Anderson - Editora Novo Conceito

O Clã dos Magos - Trudi Canavan - Editora Novo Conceito

Cidade das Sombras: O Guardião - Daniel Polansky - Editora Geração Editorial

Sociedade Secreta: Sob A Rosa - Diana Peterfreund - Editora Galera Record

O Guia da Alagaesia de Eragon - Christopher Paolini - Editora Rocco


Abraços,
  Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do VDL. Cursa o 5º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, O Sussurro Mais Sombrio  e  Withe Cat.
Twitter/Facebook/Skoob - matheus@vidadeleitor.com

Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.