Estante do Leitor #10

Vídeo


Olá pessoal, tudo bem?



Este é o Estante do Leitor #10, onde eu irei mostrar para vocês os livros que chegaram para mim, no último mês, bem como alguns livros da minha estante, que eu acho que vale a pena ler. 

Pessoal, peço desculpas mas tive que dividir o vídeo em dois pois o Youtube estava me trollando e não deixou eu upar o vídeo em uma parte só. O áudio também não ficou muito bom. Falarei mais alto da próxima XD.

Parte 1



Parte 2

Citados

Bruna - Livros de Cabeceira

Nick - Tudo Por Um Livro

Jéssica & Amanda - Lendo & Comentando

Wallace - EcoLivros


Nacionais

Estilhaça-me - Tahere Mafi - Editora Novo Conceito - Resenha AQUI! - PROMOÇÃO AQUI!

Fallen Angels: Desejo - J.R.Ward - Editora Universo dos Livros - Resenha AQUI! - Resenha Livro 1 AQUI!

O Círculo de Pedra: As Lendas Vivem - Ricardo Costac - Editora Novo Século - Resenha AQUI!

Circo da Noite - Erin Morgenstern - Editora Intrínseca

A Bruxa de Ferro - Karen Mahoney - Editora UnderWorld - Resenha AQUI!

Eragon - Christopher Paolini - Editora Rocco

Eldest - Christopher Paolini - Editora Rocco

Brisingr - Christopher Paolini - Editora Rocco

Jogos Vorazes - Suzanne Collins - Editora Rocco - Resenha AQUI!

Crescendo - Becca Fitzpatrick - Editora Intrínseca

Silêncio -  Becca Fitzpatrick - Editora Intrínseca

A Fera - Alex Flinn - Editora Galera Record - Resenha AQUI!

O Enigma do Fogo Sagrado - Hermes Lourenço - Editora Novo Século

A Cruz de Morrigan - Nora Roberts - Editora Bertrand Brasil

Beijada Por Um Anjo - Elizabeth Chandler - Editora Novo Conceito

Harry Potter - Das Páginas Para as Telas - Editora Panini

Importados

Tiger's Saga: Tiger's Voyage - Coullen Houck - Editora Spindler


Abraços,
  Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do VDL. Cursa o 5º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, O Sussurro Mais Sombrio  e  Withe Cat.
Twitter/Facebook/Skoob - matheus@vidadeleitor.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.