Divulgação

Novidades

Hey pessoal, tudo bem?

Passeando pela blogosfera e pelos sites de nossas queridas editoras, encontrei alguns lançamentos que, creio eu, irão agradar vocês, meus queridos leitores. São eles:






Lia e Cassie são amigas há anos, ambas congeladas em seus corpos. No entanto, em uma manhã, Lia acorda com a notícia de que Cassie está morta, e as circunstâncias de sua morte ainda são um mistério. Não bastasse isso, Cassie tentara falar com Lia momentos antes, para pedir ajuda. Lia tem de lidar com o pai, que é um renomado escritor, sua madrasta e a mãe, uma cardiologista que vive ocupada, salvando a vida dos outros. Contudo, seu maior tormento é a voz dentro de si mesma, que não a deixa se esquecer de manter o controle, continuar forte e perder mais, sempre perder mais, e pesar menos. Bem menos.









Em seu aclamado The Next 100 Years (Os Próximos 100 Anos), best-seller listado no The New York Times, George Friedman, especialista em previsões de geopolítica e fundador da Stratfor, apresentou um quadro fascinante dos principais eventos e tendências do próximo século. Agora, com o conhecimento e os insights sobre história que o distinguiram amplamente nas arenas acadêmicas, da mídia e da política, o autor refina sua análise para focar na próxima década – e nos eventos e desafios iminentes que testarão a América e o mundo. Neste livro, George Friedman exibe um prognóstico provocador para os próximos anos. Ao examinar a história e disponibilizar uma análise lúcida das diversas culturas, políticas e eventos que nos trouxeram até este ponto, ele nos permite visualizar os próximos dez anos e entender os séculos anteriores sob formas que jamais tivemos antes. A Próxima Década foca em eventos mundiais segundo a perspectiva de seus líderes e antecipa os conflitos e oportunidades do futuro. O resultado é um olhar muito interessante sobre o futuro próximo, orientado por uma ajuda conhecedora e distintiva.










O poder especial de Meena Harper finalmente será valorizado. A Guarda Palatina - uma poderosa unidade secreta que caça demônios - a contratou para trabalhar na filial de Manhattan. A questão é: seu ex-namorado, Lucien Antonesco, é filho do Drácula e o príncipe da escuridão. Tudo bem, Meena decidiu que já chega de vampiros em sua vida... Ao menos até que consiga provar que, mesmo não tendo alma, os seres demoníacos não perderam a capacidade de amar.



Você tem uma vida amplamente normal, sua amizade é única. O medo do seu futuro incerto te contamina. Ele só queria passar no vestibular, era o último ano dele na escola e não teria outra preocupação a não ser entrar em uma universidade. Sua amiga, Mariane, a garota extrovertida, o guia, por telefone, até sua casa por um caminho mais rápido. O prédio abandonado dos Laboratórios Gêneses o fez sentir algo que ele renegou. Uma repugnância. A chuva começa, o prédio sinistro torna-se o seu esconderijo, os raios rasgam o céu, atingem a antiga sede dos laboratórios. Sua vida muda. Eduardo Hanstall, depois do acidente acorda em um hospital, perplexo, ele estava vivo. A carga elétrica de um raio, mesmo que entraste em sua cabeça, não conseguiu matá-lo. Fatos ocorrem em velocidades extraordinárias, cartas chegam. Ele agora é um Desenvolvido. Conhece amigos, os Vancrov, ama como a força de uma enorme queda d’água. O relacionamento com seu pai, Desenvolvedor de armas da CIA, não vai bem, surge Jensen Willians, que de certa forma, substituiria seu pai. Seu amor é roubado. Dwllian foi levada pela Concentração. O esforço para tê-la de volta começa. Mitos brasileiros são explorados, suas forças são extraordinárias. Fogem da grande pirâmide amazônica e tudo corria perfeitamente bem, até que um dia antes de partirem para a UFRJ, aparecem pessoas que se contradisseram umas com as outras. Na introdução da Série, você conhecerá os personagens, sentirá suas fraquezas e suas forças. Será apresentado à um novo conceito de mundo que só, então, em Sombras da Noite será revelado com maior intensidade. O que aconteceria se um anjo fosse a sua casa avisar da chegada de um dos Cavaleiros do Apocalipse?




Abraços,
  Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do VDL. Cursa o 5º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, O Sussurro Mais Sombrio  e  Withe Cat.
Twitter/Facebook/Skoob - matheus@vidadeleitor.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.