Talento Em Nível Extremo!

Música

Hey pessoal, tudo bem com vocês?

Para quem não sabe, eu tenho o hobby (O_O muito estranho por sinal) de ficar vagando pelo YouTube procurando covers de músicas que eu não gostei, para ver se com essa nova roupagem eu passo a gostar. Vai entender não é!? E foi em um desses devaneios que encontrei essa garota que dá um novo significado à palavra Talento. Senhoras e Senhores, com vocês...


Lindsey Stirling


Para todos que gostam de Senhor dos Anéis


Para quem teve uma infância diferenciada
















Já estou com todas as músicas dela nas abas de favoritos aqui no navegador. Para mais vídeo basta entrar AQUI!!

Abraços,
  Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do VDL. Cursa o 5º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, O Sussurro Mais Sombrio  e  Withe Cat.
Twitter/Facebook/Skoob - matheus@vidadeleitor.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.