Pela Capa #09

Capas

Hey galera, tudo bem?


Pela Capa é a coluna do Vida de Leitor que trará para vocês as mais belas, bem como as menos belas, capas do mundo literário. Se você gostou da capa, deixe um comentário dizendo o que te agradou, se não gostou, deixe um comentário mesmo assim. XD


Me contem o que acharam ^_^



A Bela

Esse livro está na minha lista de desejados a MUITO tempo, mas como estou fazendo um rehab não estou comprando mais livros, até porque a Bienal de Minas está chegando. O que me motivou a escolher essa capa como A Bela da semana foi o fato de que além de possui um conjunto de cores de tirar o fôlego, a figura do arqueiro sempre me chamou a atenção. Se fosse olhar pela minha ordem de preferências sempre viriam: Magos, Arqueiros, Samurais e ai sim os Cavaleiros.

Obs: Para quem também gosta dos arqueiros, recomendo os livros da série Rangers: A Ordem dos Arqueiros.


"Quando terminei de ler Graceling e vi que já tinham liberado a capa do livro 2 em português eu pensei:"UAU, se o livro for tão bonito quanto a capa ele será um sucesso"."
- Iago - Leitora - 

"Que linda. Me lembrou a Jean de X-Men"
- Alana - Leitor -

"Já está na lista de desejados. Só espero que seja tão bom quanto o primeiro da série."
- Roberto - Leitora -
Ela é a última de sua espécie... Não é um tempo pacífico em Dells. Na cidade do Rei, o jovem rei Nash está agarrando-se ao trono, enquanto os senhores rebeldes no norte e no sul constroem exércitos para derrubá-lo. A guerra está vindo. E as montanhas e florestas estão cheias de espiões e ladrões. Este é o lugar onde vive Fire, uma garota cuja beleza é incrivelmente irresistível e que pode controlar as mentes de todos ao seu redor. Intensamente romântico, este companheiro para o altamente elogiado Graceling, tem um elenco totalmente novo de personagens, com exceção de uma pessoa que desempenha papel fundamental em ambos os livros.. Você não precisa ter lido Graceling para amar Fire. Mas se você não o tiver lido, você estará morrendo de vontade para lê-lo em seguida.

A Fera

A Fera dessa semana foi escolhida a dedo. Nunca vi uma capa tão sem nexo como essa, sim, ela pode ter alguma relação com o contexto do livro, mas mesmo assim ela é muito bizarra. Não compraria só pela capa, e quem diz que não julga livros pela capa, em 90% das vezes está mentindo. Duras palavras, mas é verdade.


"Confesso que não gostei da capa, é muito estranha, sei lá rsrsrs."
- Greiciely - Leitora - 

"Com essa capa não da nenhuma vontade de ler esse livro. Não gostei"
- Priscila - Leitora - 

"A capa não é bonita. Poderia ser melhor"
- Ana C. - Leitora - 
O universo mágico repleto de erotismo e aventura onde vive Meredith Gentry, princesa da Corte Profana, está de volta em Uma carícia do crepúsculo, de Laurell K. Hamilton. No segundo livro da série, iniciada com Sedução profana, a Princesa da Carne está refugiada em Los Angeles, nos Estados Unidos, para se proteger das tentativas de assassinato comandadas por seu primo, o Príncipe Cel, que disputa com ela o trono dos encantados. Paralelamente, ela trabalha para a Agência de Detetives Grey, especializada em problemas sobrenaturais e soluções mágicas. Quando Andais, Rainha do Ar e da Escuridão, resolve abrir mão do trono da Corte Profana e nomeia como herdeiros seu filho, Cel, e a sobrinha Meredith, ela estabelece um critério para decidir quem governará seu reino: o primeiro que tiver um filho.

O que acharam das escolhidas da semana?

Abraços,
  Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do VDL. Cursa o 5º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, O Sussurro Mais Sombrio  e  Withe Cat.
Twitter/Facebook/Skoob - matheus@vidadeleitor.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.