MEME Literário #02

MEME

Hey pessoal, tudo bem?

Este é o MEME das 11 Coisas que as meninas do Lendo & Comentando e a Lívia do Wishing a Book indicaram. Espero que gostem.



Regras

- Escrever 11 fatos aleatórios sobre você;
- Responder as 11 perguntas feitas por quem lhe tagueou;
- Criar 11 novas perguntas para as pessoas que você irá taguear;
- Escolher as 11 pessoas que vai taguear e as linkar no seu post;
- Não taguear quem lhe tagueou;
- Avisar as 11 pessoas escolhidas que você as tagueou;
- Colocar as regras no post;

Fatos Aleatórios

1 - Amo ler (Capitão óbvio mandou lembranças XD).
2 - Adoro andar de bicicleta ouvindo música no último volume (Sim, eu quase já fui atropelado).
3 - Sou extremamente possessivo com o que é meu.
4 - Tem dias que acordo querendo jogar uma bomba no mundo.
5 - Sou do signo de Peixes.
6 - Compro mais livros do que consigo ler.
7 - Além de ler, meu outro hobby favorito é procurar covers no Youtube de minhas músicas favoritas.
8 - Minha série de livros favorita é Crônicas do Matador do Rei.
9 - Tem dias que acordo querendo excluir o blog, mas não sei se viveria sem ele (ou sem vocês XD).
10 - Odeio lugares com muita gente.
11 - Farei uma 2ª Faculdade (Letras XD).

Respostas Às Perguntas do L&C

Tem ou já teve algum bichinho de estimação? Se sim, qual é/era o nome?
R: Sim, vários. A última era uma  Rottweile chamada Luna.

Qual filme que ainda vai ser lançado esse ano você quer muito ver?
R: Os Vingadores (O.o nem sei se já lançou).

Com quantos anos você se tornou blogueiro(a)?
R: 19.

Você tem algum medo?
R: Tenho medo que minha casa pegue fogo e eu perca meus livros. O_O

Você prefere um dia frio com pipoca e filme ou praia e sol?
R: Definitivamente dia frio. Odeio calor.

O que te motiva a continuar blogando?
R: Meu amor à leitura. Gosto de expressar o que achei e senti sobre determinada obra.

Qual a hora do dia que você mais gosta?
R: Qualquer hora da madrugada (Desde que eu não tenha que levantar no dia seguinte às 7am).

Com o que quer trabalhar daqui a algum tempo?
R: Concurso público na área jurídica ou em um escritório de advocacia.

Qual seu grande sonho não realizado?
R: Ter uma prateleira de madeira que vá do chão ao teto e ocupe um quarto inteiro. *__*

Que gênero literário "domina" a sua estante?
R: Fantasia e Ficção.

O que faz uma obra ser maravilhosa para você?
R: Boa escrita, personagens bem construídos e enredo original.


Respostas Às Perguntas do Wishing a Book

Já te chamaram de Nerd? Qual sua reação?
R:
Sim. Nenhuma, eu sou mesmo XP

Melhor livro lido em 2012:
R:
Jogos Vorazes

Pior livro lido em 2012:
R:
Até o dado momento não li nenhum ruim.

Você ganhou 500 reais para comprar um UNICO tipo de coisa, o que voce compraria?
R:
Adivinha. XD

Paperback ou hardcover?
R:
Hardcover ever

Qual melhor adaptacao de livro para cinema em sua opinião?
R:
Harry Potter (Foi a que menos teve alterações)

E a pior adaptacao de livro para o cinema?
R:
Percy Jackson e o Ladrão de Raios com 100% de certeza

Qual seu metodo de escolha para a proxima leitura?
R:
Quando não é parceria, uso o Randon Org XP

Qual sua sobremesa favorita?
R:
Todas, adoro doce.

Conte uma coisa que poucas pessoas sabem sobre você.
R:
Tenho medo do escuro.

Você ganhou passagem aerea e hospedagem para conhecer uma UNICA cidade no mundo, para onde voce iria?
R:
Londres

Minhas Perguntas

1- Qual seu livro favorito?
2- Quantos livros, não lidos, você tem?
3- Já cometeu alguma loucura para conseguir aquele livro que queria a muito tempo?
4- Qual autor você mais admira?
5- Qual livro te deixou com a maior ressaca literária?
6- Até quanto você pagaria por um livro?
7- E-book ou papel?
8- Já leu algum livro ruim até o final só por ser de parceria?
9- Qual sua característica mais marcante como blogueiro(a)?
10- O que te chama mais atenção em um personagem?
11- O que acha do sistema de trocas do Skoob PLUS?

Indicados

Não indicarei 11 pessoas pois acho um número muito pequeno. Por isso, se você está lendo este post e quer responder, me mande o link através dos comentários ou nas redes sociais que farei questão de conferir ^_^


Abraços,
  Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do VDL. Cursa o 5º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, O Sussurro Mais Sombrio  e  Withe Cat.
Twitter/Facebook/Skoob - matheus@vidadeleitor.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.