O Sussurro Mais Sombrio - Gena Showalter

Resenha

Olá queridos leitores, tudo bem?

Esta era para ser uma resenha feita pela Carol, contudo, como ela está um pouco apertada no trabalho e como eu li este livro a menos tempo que ela, quem vos traz a opinião de como esta leitura foi maravilhosa soy jo.

ESTA RESENHA PODE CONTER SPOILERS DOS LIVROS ANTERIORES






Sabin - Guardião do Demônio da Dúvida. Subjugado aos caprichos de Dúvida, Sabin era um homem condenado à solidão. Afinal, nenhuma das mulheres que compartilharam de sua cama resistiu às perfídias de seu demônio. Nada mais restava senão partir para os campos de batalha em busca do único prazer que poderia usufruir: a vitória. Ao conhecer Gwendolyn, a Tímida, Sabin experimentou levemente um sabor há muito esquecido: desejo por uma mulher. Gwen, também uma imortal, sempre imaginara que se uniria a um homem que jamais despertasse seu lado mais sombrio. Mas ao ser libertada por Sabin da prisão, por ele se apaixonou. E juntos terão de enfrentar um desafio maior do que a busca pela caixa de Pandora: a subjugação de seus próprios demônios

Este livro conta a história de Sabin, guardião do demônio Dúvida, e de Gwendolyn, Gwen para os mais íntimos, que é uma Harpia capaz de matar todos os Senhores caso venha a despertar seu lado sombrio. Nesse volume, descobrimos que os Caçadores, um grupo que jurou derrotar todos os Senhores pois são convictos de que todo o mal que está presente na terra é culpa deles, esta criando um exercito de imortais. Para alcançar tal feito, eles sequestram e estupram seres fantásticos como sereias, fadas e harpias.

Não me excederei muito na história pois chegamos a um ponto da série em que qualquer informação pode ser considerada um spoiler. Uma coisa que me fez criar um grande carinho por Gwendolyn  foi o fato de  que, apesar de ser extremamente poderosa, ela é gentil e honesta, o que se deve ao fato de que seu pai é um "anjo". Confesso que quando descobri quem era o pai dela fiquei de queixo caído, eu NUNCA imaginaria que seria aquela pessoa.

Como todos vocês já sabem, sou super fã da escrita da Gena Showalter, que é autora da aclamada série Interligados. Todavia, o que me deixou chateado nesse livro foi que ele segue o mesmo padrão dos livros anteriores. Mocinho conhece Mocinha e se apaixona, mas não podem ficar juntos por algum motivo. Só que no final acabam se entregando um ao outro do mesmo jeito. Temos também uma grande reviravolta nos fatos envolvendo a caixa de Pandora, isso foi um GRANDE ponto a favor. No mais, recomendo este livro para quem gosta de um livro com moderadas cenas de aventura e calientes cenas de romance. XD


Abraços,
Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do VDL. Cursa o 5º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, O Sussurro Mais Sombrio  e  Withe Cat.
Twitter/Facebook/Skoob - matheus@vidadeleitor.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.