Novidades Literárias

Novidades

Olá pessoal, tudo bem?

Sei que muitos de vocês já devem ter visto essa noticia pela blogosfera, mas não poderia deixar de anunciar aqui no blog esse super lançamento da Editora Arqueiro. Depois de muita espera, a editora finalmente lançará no Brasil o livro O Melhor de Mim do aclamado Nicholas Sparks. Esse será o primeiro livro do autor lançado pela Arqueiro.




Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.

Não sei se é mera impressão minha mas as capas dos livros do Sparks são muito parecidas, sempre um homem e uma mulher em alguma situação "romântica". O lançamento do livro está marcado para o dia 15 de março (um dia antes do meu aniversário *__*).




Vi essa semana que foi divulgada a capa do livro que dará continuação à série Julieta Imortal, fato que não me agradou muito já que o livro um não me agradou nem um pouco, como pode ser conferido AQUI. O livro se chamará Romeo Redeemed, o que seria algo como A Redenção de Romeu ou Romeu Redimido. O livro ainda não possui data de lançamento no Brasil.




Abraços,
Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do VDL. Cursa o 5º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, O Sussurro Mais Sombrio  e  Withe Cat.
Twitter/Facebook/Skoob - matheus@vidadeleitor.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.