Homenagem Mês da Mulher - Gena Showalter

Homenagem

Olá pessoal, tudo bem?

A Bruna do blog Livros de Cabeceira teve a ideia de, no mês das mulheres, fazermos um post homenageando nossa autora favorita. Como a J. K. Rowling, que sempre será a supra sumo das autoras, já estava "tomada", farei um post com minha segunda autora favorita que é ninguém menos que Gena Showalter.













Nasceu em 1975 em Oklahoma e é uma das mais aclamadas autoras de Romances Sobrenaturais e YA's. Seu primeiro livro foi publicado quando ela completou seus 27 anos e desde então já lançou mais de 25 outros títulos. Foi eleita pelo The New York Tomes e USA Today como autora bestselling.

Quem acompanha minha trajetória no blog sabe o quanto sou apaixonado pelo estilo de escrita desta autora. Por mais que seus últimos lançamentos, aqui no Brasil, tenham demonstrado uma certa repetição, a maneira como ela descreve cada cenário e constrói cada personagem é inigualável.

Séries lançadas pela autora:







A maioria das pessoas de 16 anos de idade têm amigos. Aden Stone tem quatro almas humanas que vivem dentro dele. Um pode viajar no tempo. Um pode levantar os mortos. Um pode prever o futuro. E outro pode possuir outro humano. Todo mundo pensa que ele é louco, essa é arazão pela qual ele passou sua vida inteira entre instituições para doentes mentais e reformatório. Tudo isso está prestes a mudar. Durante meses Aden tem tido visões de uma menina bonita – uma moça que carrega segredos antigos. Uma menina que quer salvá-lo ou destruí-lo.
Confiram a resenha AQUI!!






Ashlyn Darrow sempre fora atormentada por vozes de diversas épocas, sobrepostas, interligadas, vindas de todas as direções, causando-lhe profundo sofrimento. Só havia um lugar onde ela talvez pudesse encontrar a cura para seu mal: a misteriosa fortaleza habitada pelos imortais, em Budapeste. Homens com poderes extraordinários, cada um carregava em si um dos demônios libertados da caixa de Pandora. Porém, somente Maddox, o guerreiro castigado com a mais cruel de todas as maldições, seria capaz de livrar Ashlyn de seu desespero. Morrendo todas as noites e renascendo à alvorada, o guardião do demônio Violência agonizava com o desejo de tocar Ashlyn, mas receava perder o controle sobre o espírito maligno e se tornar uma ameaça para ela.
Confiram as resenhas:


Bom pessoal, essa foi minha simplória homenagem a essa Diva da literatura atual. Não está nem aos pés do quanto ela merece mas espero que tenham gostado e, para aqueles que nunca leram nada dela, corre na livraria e compre logo....srsrsr.

Abraços,
  Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do VDL. Cursa o 5º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, O Sussurro Mais Sombrio  e  Withe Cat.
Twitter/Facebook/Skoob - matheus@vidadeleitor.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.