Selo Best Blog!!!

Selinho!!!

Recebemos esse selinho da Karini do blog Mix Literário. Karini, você é um fofa e eu tenho por você um carinho imensurável. XDD


Regras


1. Responder às perguntas.
2. Indicar o selinho para 7 blogs.


7 Coisas

  1. Não deixo ninguém chegar perto dos meus livros e do meu computador. Salvo RARAS exceções.
  2. Sou um sonhador eterno. As vezes me esqueço que existe vida fora dos livros e da minha própria imaginação.
  3. Tenho os melhores vícios: Livros, séries, internet, açaí e coca-cola (Melhor veneno já inventado.....kkkkkkkkk.....#HumorNegroLevelExtreme)
  4. Já cheguei a falar mal de Hunger Games (Não me matem plssss, hj eu sei o erro que cometi T_T)
  5. Eu brigo com meu irmão como cão e gato.
  6. Não confio em gente feliz. Sei la, felicidade excessiva me assusta....Rsrsrsr
  7. Sou extremamente possessivo.

Indicações


Caraminholas de J.P.
Mundo de Tinta
Bem Pra Mente
Guardiã da Meia-Noite
Conversa de Livro
Colina do Tordo
O Clube da Meia-Noite


Abraços,
 Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do VDL. Cursa o 5º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, O Sussurro Mais Sombrio  e  Withe Cat.
Twitter/Facebook/Skoob - matheus@vidadeleitor.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.