Pela Capa #06

Capas


Olá pessoal, tudo joia?


Pela Capa é a coluna do Vida de Leitor que trará para vocês as mais belas, bem como as menos belas, capas do mundo literário. Se você gostou da capa, deixe um comentário dizendo o que te agradou, se não gostou, deixe um comentário mesmo assim.


P.S: Caso você tenha um blog, deixe o link junto com o comentário.

 

A Bela

Quem escolheu a Bela dessa semana foi a Carol. Sinceramente, não poderia ter escolhido melhor. Os tons utilizados combinam perfeitamente entre si, e pelo que ela disse, em um de seus vídeos, essa capa possui um modelo emborrachado semelhante ao de Fallen e Circulo Secreto.


"Queria dar uma salva para a Bertrand que tem um cuidado todo especial com as capas. "

"Eu adorei a capa, linda a combinação de cores."
- Fabiana Lima - Leitora - 

"Acho essa capa maravilhosa e estou louca pra ler esse livro."
- Kassia - Leitora -

Com a morte da mãe, Keelie Heartwood, uma jovem de apenas quinze anos, é forçada a deixar sua adorada Califórnia para viver com o pai nômade no Festival da Renascença de Montanha Alta, no Colorado. Lá, coisas estranhas começam a acontecer - estranhas mas familiares. Keelie percebe que algumas pessoas do festival têm orelhas pontudas, incluindo o cavaleiro mais bonito do lugar, Lorde Sean do Bosque. Quando ela começa a ver seres estranhos e a se comunicar com árvores, descobre que existe um segredo a seu respeito e percebe que seu pai lhe deve explicações.

A Fera

O que me motivou a escolher essa capa não foi o fato de ela ser feia, mas sim, porque a nacional ficou 1209829038 vezes mais linda. Rsrsr. Confiram a nacional AQUI!!


"Essa capa é legalzinha, mas a nacional é bem melhor."
- Vitória - Leitora -

"Não gostei dessa capa. Meu Aden é BEM mais bonito."
- Marta - Leitora -

"Achei essa capa estilosa, mas a nacional é de deixar qualquer marmanjo babando. Rsrsrs"
- Adriano - Leitor -
Desde que chegou a Crossroads, Oklahoma, o ex-pária Aden Stone tem vivido uma boa vida. Não importando que um de seus melhores amigos é um lobisomem, sua namorada é uma princesa vampira que tem fome de seu sangue, e ele deve ser coroado o Vampiro Rei - quando ainda é humano. Bem, mais ou menos. Com quatro - opa, três agora - almas humanas que vivem no interior de sua cabeça, Aden sempre foi "diferente" a si mesmo. Estas almas podem viajar no tempo, ressuscitar os mortos, possuir a mente de outra pessoa e, sua favorita, pelo menos nestes dias, dizer o futuro. A previsão para Aden? Uma faca no coração. Porque uma guerra está se formando entre as criaturas do escuro, e Aden está de alguma forma no centro de tudo. Mas ele não vai apenas deitar e aceitar seu destino sem uma luta. Não quando seus novos amigos têm suas costas, quando Victoria arriscou seu futuro para estar com ele, não quando ele tem uma razão para viver pela primeira vez em sua vida...


O que acharam da nossa Bela e a Fera dessa semana?

Abraços,
  Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do VDL. Cursa o 5º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, O Sussurro Mais Sombrio  e  Withe Cat.
Twitter/Facebook/Skoob - matheus@vidadeleitor.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.