Pela Capa #05

Capas

Olá pessoal, tudo joia?


Pela Capa é a coluna do Vida de Leitor que trará para vocês as mais belas, bem como as menos belas, capas do mundo literário. Se você gostou da capa, deixe um comentário dizendo o que te agradou, se não gostou, deixe um comentário mesmo assim.


P.S: Caso você tenha um blog, deixe o link junto com o comentário. XD


                    A Bela

Depois de muitas indicações, principalmente da Lívia do Wishing a Book, finalmente decidi ler algum livro da Melissa Marr. Nenhum melhor do que os da série Wicked Lovely para começar. Contendo uma história um pouco diferente do habitual, dos livros de fadas que estão hoje no mercado, e uma capa de tirar o folego, Terrível Encanto conquistou seu lugar em os melhores de 2011. Confiram a resenha AQUI!!



"Quando vi a capa desse livro pensei em tudo menos fadas....A série parece ser legal e as capas são incríveis mesmo!"
- Gizele  - Leitora


"*.* EU adoro a Rocco e essa capa é linda demais, na vdd todas são maravilhosas!"
- Agatha Borboleta - Mundo de Tinta -

"As capas são lindas, né? É impressão minha ou estamos na temporada das fadas? "
- Nice - Mix Literário -
A série Wicked Lovely conta a história de um mundo onde as vidas de fadas e humanos se misturam. Aislinn é uma adolescente que pode ver fadas ao seu redor, mas que foi ensinada durante toda sua vida a fingir que não as vê. Ela está lutando para lidar com as fadas quando Keenan, fada Rei do Verão, entra em sua vida e tira sua mortalidade, pedindo-lhe para se tornar a Rainha do Verão e derrotar sua mãe, a Rainha do Inverno. Se ela recusar, O inverno irá tomar conta do mundo e matará todas as fadas e mortais.

A Fera


A fera dessa semana vai, infelizmente, para um livro da nossa diva Meg Cabot. As únicas série que li dessa autora foram Avalon High, A Mediadora e Quando Cai o Raio, o que foi mais que suficiente para admira-la e reconhecer seu excelente talento para escrita.


"Achei esta capa um pouco infantil, mesmo que a série seja direcionada para este publico."
- Luana - Leitora -

"Não gostei do desenho desta capa. As da série A Mediadora ficaram tão linda, porque não seguir o padrão?"
- Thiago - Leitor -

AVALON HIGH pode não ser exatamente o lugar onde Ellie gostaria de estudar, mas até que não é tão ruim assim. Uma escola americana normal, frequentada pelos mesmos tipos de sempre: Lance, o esportista; Jennifer, a animadora de torcida; e Will, o presidente da turma, jogador talentoso, bom moço... e muito charmoso!
Mas nem todos em AVALON HIGH são o que parecem ser... nem mesmo Ellie, como ela logo vai descobrir. Depois de um esbarrão durante uma corrida no parque, os destinos de Ellie e Will parecem estar irremediavelmente entrelaçados.
Ela começa a notar uma série de estranhas coincidências entre o seu cotidiano e a lenda do Rei Arthur – nomes similares, triângulos amorosos, sociedades secretas – mas qual seria seu verdadeiro papel nessa história? Como em Camelot, estariam seus novos amigos fadados a um trágico destino? E pior, o que ela pode fazer para impedir que uma profecia milenar se cumpra mais uma vez?
Misturando fantasia, história e romance, Meg Cabot acerta mais uma vez. Uma versão inteligente e bem-humorada da lenda arthuriana.

E ai, vocês concordam comigo?

Abraços,
 Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do VDL. Cursa o 5º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, O Sussurro Mais Sombrio  e  Withe Cat.
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.