MEME Literário

MEME


Hey pessoal, tudo joia?

Este é um MEME que tem por finalidade apresentar para nossos queridos leitores um pouco de como realmente somos fora da blogosfera. Por isso irei apresentar para vocês algumas de minhas preferências musicais, cinematográficas e claro LITERÁRIAS!!! Este foi um MEME indicado pela Ilmara (Ils) do blog Conversa de Livros.


Sobre Mim


Nome: Matheus Braga
Apelido: Mats, Teus, Bob (não perguntem ¬¬) e Tchos (não perguntem também...srsrsr)
Signo: Peixes
Você está apaixonado? Sim.
Você já fugiu de casa? Tenho vontade, mas não.
Você ri de coisas bobas? Claro, principalmente das que eu faço.
Já beijou na chuva? Tentei, mas eu estava com gel no cabelo e ela de chapinha. Imagina a meleca....kkkkkk.
Você já teve o coração partido? Sim, acho que todo mundo já teve.
Você já partiu o coração de alguém? Não que eu saiba.
Você está sentindo saudades de alguém agora? MUITA.
Você já pensou em se matar? O_O não.
Seu cabelo te odeia? Não mais do que eu odeio ele.
Tem medo de escuro? Não tenho medo do escuro propriamente dito. Tenho medo do desconhecido, ou seja, se eu não vejo, é desconhecido....kkkkkk.
Você tem tatuagem? Queria, mas minha mãe disse que quando eu fizer ela arranca com a unha......kkkkkk.


Sobre Música


Gosta de ouvir música muito alta? Sim, mas só com fone de ouvido, já que ninguém é obrigado e ouvir o que eu ouço. (Aprendam isso Funkeiros ¬¬)

Você lembra dela quando escuta uma determinada musica? Não, quando ouço música eu me transporto para meu próprio mundo. 

Foi ao show da sua banda favorita? Não, mas tenho vontade.

Música Favorita: Muda a cada semana, a dessa é Titaniun do David Gueta e Sia

Sobre Cinema


Ama filmes de romance? Não, prefiro aventuras.

Filmes de comédia ou terror? Ambos. Vai depender do meu humor no momento.

Filme Preferido: Qualquer um dos Harry Potter's

Séries Preferidas: The Vampire Diaries, Bones, The Big Bang Theory, Mike & Moly, Teen Wolf etc.




Sobre Literatura




Gosta de Ler? Capitão Óbvio manda lembranças.....kkkkkkkkk

Um livro que marcou sua vida: Harry Potter e As Relíquias da Morte

Um livro que você Odiou: A Profecia Voynich e Shiver.





Indicações

Lendo e Comentando
Caraminholas de J.P
Tudo Por Um Livro
Bem Pra Mente
Filmes, Livros e Séries
Fun's Hunter
Colina do Tordo
Mundo de Tinta

Abraços,
  Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do VDL. Cursa o 5º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, O Sussurro Mais Sombrio  e  Withe Cat.
Twitter/Facebook/Skoob - matheus@vidadeleitor.com
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.