Vida de Cast's #01

Cast


Olá pessoal, tudo bem?

"O Vida de Cast's" é uma coluna, ideia da Jessica do blog Lendo e Comentando e Feito Por Duas, onde eu escolherei um livro e atribuirei um Cast a ele. Para quem não sabe, Cast é o elenco de atores e atrizes que são selecionados para interpretar os personagens nas telonas e nas telinhas.


Espero que gostem da minha seleção. Se não gostarem, deixem no comentário qual ator/atriz você gostaria que interpretasse determinado personagem e porque.


Tocada Pelas Sombras

O motivo pelo qual escolhi este livro como primeiro post foi o de que esta foi minha ultima leitura. Confesso que jamais imaginei um final daquele. A autora realmente me surpreendeu.







Rose Hathaway sabe que é um erro se apaixonar por um de seus instrutores. Lissa, sua melhor amiga e última princesa do clã dos Dragomir, deve vir sempre em primeiro lugar. Rose precisa protegê-la. Mas, infelizmente, quando se trata de Dimitri Belikov, algumas re-gras parecem existir apenas para serem quebradas. Justamente quando Lissa e Rose veem seu pior inimigo, Victor Dashkov, a um passo de sair da prisão, imagens sombrias começam a invadir a mente de Rose, prenunciando algo terrível à espreita da Escola São Vladimir. A tensão ronda o mundo dos Moroi mais do que nunca. Os Strigoi desejam vingança pelas mortes causadas por Rose em Spokane. Numa batalha de tirar o fôlego, ela viverá seus piores pesadelos ao ter de escolher entre o amor de sua vida e sua melhor amiga. Será que essa escolha significa que apenas um deles sobreviverá?

E os indicados ao Cast são...



Anna Silk como Rose Hathaway

Ninguém melhor para interpretar nossa Rose que Anna Silk. Ela é a protagonista de Lost Girl e bem como nossa querida "Roza", ela sempre consegue o que quer, da maneira que quer, batendo primeiro e perguntando depois.




Ben Barners como Dimitri Belikov

Atribuir um ator a um personagem masculino é um pouco difícil já que não me dedico a imaginar-los como reais (Prefiro imaginar a Rose XP). Mas pelas descrições dadas pela autora creio que o que mais se adequaria para o papel seria Ben Barnes, que ficou famoso por papeis de renome como o Príncipe Caspian e Dorian Gray.



Avril Lavigne como Vasilisa Dragomir

Não consegui imaginar ninguém melhor para o papel de Lisa do que a Avril. Seu jeito meigo e carismático de ser dariam a ela o que é essencial para interpretar tal personagem. Sem falar que seu perfil se enquadra perfeitamente ao descrito por Richelle Mead: loira, linda, meiga e a nora que minha mãe pediu a Deus.






Milo Ventimiglia como Christian Ozera

O motivo que me levou a escolhe-lo foi por seu papel em Heroes. Sendo a ovelha negra da família Petreli, Peter, personagem interpretado por Milo, possui muito em comum com Christian, que sempre foi excluído dos círculos sociais da São Vladimir devido a alguns acontecimentos envolvendo os Ozera.





Joseph Morgan como Adrian Ivashkov

Adrian sempre foi um personagem intrigante. Mesmo que ele se declare estar do lado de Lisa, ainda tenho uma certa resistência em acreditar. Mais cedo ou mais tarde creio que ele ainda irá traí-los. O motivo pelo qual escolhi Joseph para tal papel, é que seu outro personagem, Klaus, possui o mesmo perfil. Nunca sabemos o que ele está pensando.




Lana Parrilla como Rainha Tatiana

Quem acompanha a série Once Upon a Time entenderá perfeitamente minha escolha. Lana interpreta a Rainha Má do conto A Branca de Neve e faz de tudo para alcançar seus objetivos, mesmo que isso inclua humilhar os outros em praça publica ou arrancar o coração do próprio pai. Tatiana e Rainha Má, possuem uma personalidade forte e semelhante, embora Tatiana não seja tão cruel quanto Rainha Má (pelo menos até agora O_O).



Steven R. McQueen como Eddie

O motivo que me levou a escolhe-lo como Eddie foi o fato de em TVD ele  também representa um papel secundário. Ambos são aqueles personagens que estão ao fundo mas que nos momentos certos conseguem fazer algo para ajudar os protagonistas. Mesmo que o meu desejo seja o de que Jeremy morra a cada episódio, acho que seria o ator que mais se enquadraria.







Bom pessoal, esse seria o Cast que eu escolheria para a adaptação de VA 3. O que vocês acharam? Trocariam algum deles?

Abraços,
  Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do VDL. Cursa o 5º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, O Sussurro Mais Sombrio  e  Withe Cat.
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.