Pela Capa #04

CaPAS


Olá pessoal, tudo joia?


Pela Capa é a coluna do Vida de Leitor que trará para vocês as mais belas, bem como as menos belas, capas do mundo literário. Se você gostou da capa, deixe um comentário dizendo o que te agradou, se não gostou, deixe um comentário mesmo assim.


P.S: Caso você tenha um blog, deixe o link junto com o comentário. XD



A Bela

Este foi um dos livros que me ajudou a quebrar o preconceito contra autores nacionais. Demonstrando uma escrita rica em detalhes, sem ser cansativa, e uma história capaz de prender até o menos atento dos leitores, Luiza Salazar escreveu um dos melhores livros nacionais dos últimos 5 anos.


''Adoro... Estou super apaixonada pela capa...''
- Jessy Dinir - Este Já Li -

"Olha acho que se só vendessem a capa já estava ótimo, VENDAS GARANTIDAS!"
- Caio Francisco - Leia 1 Livro -

"UAU,essa capa é muito louca. A Underworld arrasou!!"
- Felipp - Leitor -

Lara Carver é uma jovem de 21 anos que trabalha para a Agência, um local especializado em estudar, localizar e conter fenômenos paranormais. Um evento inesperado tira Lara do conforto da Agência em Londres e a leva para Paris, onde ela descobre que uma força muito além de qualquer coisa que a Agência já enfrentou assolou a cidade à procura de um artefato milenar. Lara precisa se unir então a um velho amigo e ex-agente, Jason e a um demônio, Lucius, inimigo declarado de Lara desde sua infância, para descobrir quem está atrás do artefato e porque ele é tão importante. No entanto, a jornada de Lara vai lhe mostrar coisas que ela jamais esperava: sobre perigo, amor, amizade e acima de tudo, sobre os estranhos e poderosos segredos do seu próprio passado.


A Fera


Esse é o 5º volume de uma série que apesar de amar, poderia ter acabado no terceiro volume. Quando li o 4º  não sei se foi porque estava de ressaca literária ou se o livro realmente não me agradou, só sei que não gostei e que a autora poderia ter feito melhor. Sei que não é fácil escrever um livro mas ela demonstrou nos três primeiros volumes que era capaz de muito mais.

O motivo que me levou a escolher esta capa como "A Fera" da semana foi o fato de que não gosto de capas que mostram os rostos dos modelos. Creio que isso retira a capacidade do leitor de imagina-los da maneira que quer, tendo assim uma imagem pré-concebida de seus personagens. E também porque a minha Clary é MUITO mais bonita que essa modelo (ela ta igual a LavaGirl O__O).


"Amo essa série!!!! Achei essa capa bem legal, mas confesso que imagino Jace e Clary beeeem mais bonitos!"
- Swan Nunes - Bem Pra Mente -

"Não desmerecendo os modelos eu prefiro os personagens q tão na minha cabeça... esse Jace tha mt estranho o.O"

- Agatha Bornoleta - Mundo de Tinta -

"A capa é linda mas você tem razão, Matheus. A minha Clary não se parece em nada com esta menina e tão pouco o Jace."
- Ilmara - Conversa de Livros -

"Ah, eu gostei bastante da capa, achei LINDA. *-* "

- Luara Cardoso - Estante Vetical


E ai, vocês concordam comigo??

Abraços,
Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É Administrador e Resenhista do VDL. Cursa o 5º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das BruxasThe Summoning, O Sussurro Mais Sombrio  e  Withe Cat.
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.