Pela Capa #03

Capas


Olá pessoal, tudo joia?

Pela Capa é a coluna do Vida de Leitor que trará para vocês as mais belas, bem como as menos belas, capas do mundo literário. Se você gostou da capa, deixe um comentário dizendo o que te agradou, se não gostou, deixe um comentário mesmo assim.



P.S: Caso você tenha um blog, deixe o link junto com o comentário. XD



A Bela

Apesar de não gostar do estilo de escrita desta autora, o trabalho da Galera Record nesta edição foi de tirar o fôlego. A textura da capa é bem parecida com a de Fallen, contudo, ela é mais emborrachada. As cores e fontes utilizadas nela garantem uma posição de destaque em qualquer estante. XD


"A capa é tão misteriosa quanto a história. Vale a pena conferir."
- Bianca - Leitora -

"Eu babei nessa capa. Simplesmente perfeita."
- Yago - Leitor -

"Uau! Gostei da capa e a sinopse é bem interessante!"
 -Jonathan Henrique - Leitor -

“Mais um livro da Galera com aquele efeito aveludado que dá a capa um charme especial! É o tipo de capa que admiro: Simples e, ao mesmo tempo, sofisticada.”
- Amanda - Lendo e Comentando -

A história começa quando Cassie se muda da Califórnia para New Salem, depois de passar as férias em Cape Cod, e começa a se sentir estranhamente atraída pelo grupo de jovens que domina sua nova escola. Cassie logo é iniciada no Círculo Secreto, uma irmandade de bruxas que controla a cidade há séculos, numa aventura ao mesmo tempo fascinante e mortal. Ao se apaixonar pelo sombrio Adam, será preciso escolher entre resistir à tentação ou lutar contra forças obscuras para conseguir o que deseja - mesmo que um simples passo em falso possa significar a sua destruição. 

A Fera

Li esta série em inglês por indicação da Lívia do Wishing a Book. Quando me avisaram que este livro seria lançado no Brasil e que a capa havia sido escolhida por votação entre os leitores eu pensei: "UAU! Deve ser uma capa linda, igual a americana". Que decepção. Se esta foi a capa ganhadora, não quero ver nem as concorrentes dela. 


"Eu acho as capas americanas lindissimas dessa serie, entao ficou dificil gostar da brasileira. Ficou muito sem graça, parece capa de livro adulto."
- Lívia - Wishing a Book -

"O livro parece muito bom, mas não gostei muito da capa que escolheram. Sei lá, opinião minha, mas me pareceu meio sem graça..."
- Paty Algayer - Mágica Literária

"Nossa, essa capa ficou uma bela %#@&*! Sei lá, a americana é muuuito melhor!"
- Bruno - Minha Estante

Tudo o que Chloe Saunders desejava era uma vida normal, como a de qualquer outra adolescente: ir à escola, fazer amigos e, quem sabe, conhecer um garoto. Mas quando ela começa a ver espíritos, e se comunicar com eles, percebe que sua vida jamais será como a das outras garotas. Em pouco tempo, os fantasmas estão por toda parte, exigindo sua atenção. Após seu primeiro surto, Chloe é enviada a uma instituição para crianças problemáticas. A principio, a Casa Lyle parece razoável, mas assim que conhece os demais internos – o charmoso Simon e seu sinistro e nada sorridente irmão Derek, a antipática Tori e Rae, que tem uma “quedinha” por fogo – Chloe começa a achar que algo estranho e ameaçador os reúne ali. Algo além de crianças com problemas comportamentais. E eles estão prestes a descobrir que a Casa Lyle não é mesmo um lar como outro qualquer...

Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É estudante e resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 5º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das Bruxas, The Summoning, O Sussurro Mais Sombrio  e  Withe Cat.
Twitter/Facebook/Skoob
Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.