Divulgada a Capa de A Invocação - Kelley Armstrong

Novidades


Quem acompanha minha trajetória aqui no Vida de Leitor sabe o quanto eu sou apaixonado pela série The Darkest Power da autora Kelley Armstrong. É por isso que, com muita felicidade [happy dance], venho trazer mais uma novidade da editora Novo Século para vocês.

Após passar por uma votação em uma das redes sociais, Facebook, a editora finalmente divulgou a capa nacional do primeiro livro da série, intitulado A Invocação. E a ganhadora foi:







Tudo o que Chloe Saunders desejava era uma vida normal, como a de qualquer outra adolescente: ir à escola, fazer amigos e, quem sabe, conhecer um garoto.
Mas quando ela começa a ver espíritos, e se comunicar com eles, percebe que sua vida jamais será como a das outras garotas. Em pouco tempo, os fantasmas estão por toda parte, exigindo sua atenção.
Após seu primeiro surto, Chloe é enviada a uma instituição para crianças problemáticas. A princípio, a Casa de Lyle parece razoável, mas assim que conhece os demais internos – o charmoso Simon e seu sinistro e nada sorridente irmão Derek, a antipática Tori e Rae, que tem uma “quedinha” por fogo – Chloe começa a achar que algo estranho e ameaçador os reúne ali. Algo além de crianças com problemas comportamentais. E eles estão prestes a descobrir que a Casa Lyle não é mesmo um lar como outro qualquer…


Esta série já foi finalizada no exterior e é super recomendada para quem gosta de um bom livro com Lobisomens, Meio-Demônios, Necromancer´s e Bruxas.


Versão Americana.



Abraços,
    Matheus Braga
MATHEUS BRAGA
É estudante e resenhista do Vida de Leitor. Cursa o 5º período de Direito na UNIPEL e sonha em se tornar juiz um dia. É apaixonado por livros e possui em sua humilde coleção títulos que vão de Fiódor Dostoiévski a Cinda Willians Chima. Seus livros favoritos são: O Nome do VentoA Descoberta das Bruxas, The Summoning, O Sussurro Mais Sombrio  e  Withe Cat.
Twitter/Facebook/Skoob

Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.