Estante do Leitor #06

E ai pessoal, tudo bem com vocês?


Este é o Estante do Leitor #06, onde eu irei mostrar para vocês os livros que chegaram para mim, no último mês, bem como alguns livros da minha estante, que eu acho que vale a pena ler.


O Vídeo ficou muito claro só que não deu tempo de gravar outro. XP





Citados:

Cláudia Charão – Livraria Outubro

Juh Poggi – Caraminholas de J.P.


Nacionais:

Qual seu número? – Karyn Bosnak – Editora Novo Conceito

A Lenda de Hogni – W. Donadon – Editora Novo Século – Resenha Aqui

Angelologia: O Conhecimento dos Anjos – Danielle Trussoni – Editora Suma de Letras

A Mão Esquerda de Deus – Paul Hoffman – Editora Suma de Letras

O Coração de Salatiel – Kézia Lôbo – Editora Dracaena 

A Guerra das Sombras – Jorge Tavares – Editora Novo Século

O Sussurro Mais Sombrio – Gena Showalter – Editora Harlequim


Importados:

The Hunger Games – Suzanne Collins - Scholastic Press – Resenha Aqui



Abraços
Matheus Braga - @MatheusBragaM





Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.