Pela Capa #01

Olá pessoas, tudo bem?


Pela Capa é a nova coluna do Vida de Leitor que trará para vocês as mais belas capas do mundo literário. Esta é uma coluna que será desenvolvida pelo nosso novo colaborador, Wallace, e por algum outro membro da equipe VDL. Se você gostou da capa, deixe um comentário dizendo o que te agradou, se não gostou, deixe um comentário mesmo assim.

P.S: Caso você tenha um blog, deixe o link junto com o comentário. XD









Olá leitores do Vida de Leitor!

Hoje eu vim falar sobre a capa de 'O verão que mudou a minha vida', que será o próximo lançamento da Galera Record. Muitos dos livros que compro escolho pela capa e esta foi uma que gostei muito. Ela lembra a capa de Perfeitos- (Feios #2), que tem um pessoal bonito na capa também. A sinopse também é interessante e quem já leu em inglês diz que é muito bom.

Houveram diferentes opiniões sobre a capa, coloquei algumas abaixo:



O livro me interessou, mas acho que falta algo nessa capa, talvez um pouco mais de cor.
 - Hebert Franklin -Leitor -

 A capa em si é muito bonita, mas o nome me lembrou um tanto "A última música". 
- Marcella Jordanna -  Letras de Chá -

Achei perfeita, o quote da Sarah Dessen também ajudou. Fora que essa trilogia é muito linda e a capa reflete o conteúdo . 
- Babiever -  Tinta Pink -

Acho que as capas americanas foram mais caprichadas, ficou tudo muito claro nessa capa, podiam ter escurecido ao menos as letras, não compraria só pela capa.
 -  Lívia Azevedo - Leitora -


 A vida de Belly é medida em férias de verão. Para ela, todas as coisas boas só acontecem entre os meses de junho e agosto, quando está na casa de praia junto a Susannah, única e melhor amiga de sua mãe e uma espécie de tia, e seus dois filhos, Jeremiah e Conrad. Mais do que irmãos postiços e companheiros de férias, os filhos de Susannah tornaram-se o centro das suas emoções. A véspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão onde estarão todos reunidos em Cousins Beach. A partir do ano seguinte todos estarão ocupados demais e talvez algum deles já nem esteja mais entre nós...


Abraços
Wallace Carvalho - @Ecolivros - Eco Livros 


Fala galera, tudo em paz?



Este foi um livro que eu não resisti e acabei comprando pela capa. Os efeitos em dourado utilizados para representar alguns símbolos relacionados à alquimia são simplesmente perfeitos e de extrema importância no decorrer da história. As cores utilizadas no plano de fundo, bem como a fonte utilizada no titulo, fazem com que o livro tenha um ar mais místico. Uma leitura agradável e que é super recomendada para quem é fã do gênero.



Este foi um livro que me fez ficar sem fôlego. Tanto a capa quanto a história são perfeitas.
 - Bruna Fernanda - Leitora -

Sempre me apaixonei por alquimia, agora mais do que nunca terei que comprar este livro. A capa é maravilhosa
- Ricardo Albuquerque - Leitor -

A capa é realmente bonita. Combina muito com a historia e da um ar mais misterioso à narrativa.
- Márcia Yasmim - Leitora -


A capa está fantástica! Os efeitos são criativos e me chamaram a atenção. Fiquei instigada a comprar apesar de já te-lo lido. Adorei.
- Thais Correa - Leitora - 


Os livros registram que Nicolau Flamel foi o maior alquimista de sua época. Documentos comprovam sua morte em 1418. Sua tumba encontrada vazia, porém, somada ao fascínio tanto pela alquimia quanto por este personagem, são os elementos necessários para Michael Scott criar a lenda e a aventura de O alquimista, primeiro título da série Os Segredos de Nicolau Flamel. Quando uma lenda se torna verdade, mergulhar é a única saída.


Abraços 
Matheus Braga - @MatheusBragaM - Vida de Leitor 







Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.