Estante do Leitor #05


Olá Pessoas. Tudo bem?


Este é o Estante do Leitor #05, onde eu irei mostrar para vocês os livros que chegaram para mim, no último mês, bem como alguns livros da minha estante, que eu acho que vale a pena ler.

Peço desculpa pela ausência da musica, mas meu editor estava travando e para não atrasar a postagem, deixei sem mesmo.











Nacionais:

Avalon High, Meg Cabot – Editora Galera Record

A Mediadora #03: Reunião, Meg Cabot – Editora Galera Record

A Mediadora #04: A Hora Mais Sombria, Meg Cabot – Editora Galera Record

A Descoberta das Bruxas, Deborah Harkness – Editora Rocco


Importados:

The Darkest Powers #02: The Awakening, Kelly Armstrong – Editora Harper

Avalon High The Coronation #01: The Merlin Prophecy, Meg Cabot – Editora Harper Colins

Avalon High The Coronation #02: Homecoming, Meg Cabot – Editora Harper Colins




Abraços
Matheus Braga - @MatheusBragaM




Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.