Estante do Leitor #04

Olá Pessoas. Tudo bem?


Este é o Estante do Leitor #04, onde eu irei mostrar para vocês os livros que chegaram para mim, no último mês, bem como alguns livros da minha estante, que eu acho que vale a pena ler.








Nacionais:


Harry Potter #1: A Pedra Filosofal, J. K. Rowling - Editora Rocco
Harry Potter #3: O Prisioneiro de Azkaban, J. K. Rowling - Editora Rocco
Crepúsculo: Guia Ilustrado Oficial, Stephenie Meyer - Editora Intrínseca
Radiante, Alyson Noel - Editora Intrínseca

Internacionais:

Supernaturally, Kiersten White - Editora Harper Teen
Lorien Legacies: The Power of Six, Pittacus Lore - Editora Harper
Sisters Red, Jackson Pearce - Editora Hodder


Abraços
Matheus Braga - @MatheusBragaM


Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.