Carrinho da Leitora nº 8

Olá pessoal!

Nessa edição do Carrinho da Leitora, estou mostrando uma parte da minha estante como foi pedido por alguns dos comentaristas do blog. Mas como a estante é bem grande, eu precisei dividir o vídeo em partes e ainda não deu para mostrar tudo.

Então fiquem a vontade para assistir o quanto vocês quiserem dos vídeos, já que eles estão bem longos e sei que nem todos tem paciência para ver tudo de uma vez. Acho que nem eu teria.
Espero que gostem e quero saber dos comentários de todos.

Bookshelf Tour - Parte 1


Errata:
- O livro que está sendo lançado pela editora Arqueiro dia 31 de outubro é o Tiger's Curse e não o Tiger's Quest como eu falei no vídeo, nem reparei que tinha trocado os nomes quando falei. ^ ^

Bookshelf Tour - Parte 2


Errata:
- Os livros da autora Johanna Lindsey saíram pela editora Record e não Galera Record como foi dito.

Bookshelf Tour - Parte 3


Errata:
- O segundo livro da série Outlanders da Diana Gabaldon se chama A Libélula no Âmbar.
- O autor Fritjof Capra é um físico que é conhecido pelo livro O Tao da Física, que compara as descobertas da física moderna com pensamentos da filosofia oriental de séculos atrás.  

Abraços,
Carol

Ps: como o último vídeo quase passou do tempo máximo permitido pelo You Tube, não conseguir dar os créditos finais do vídeo. Vou deixar o nome da música que usei de abertura aqui.

Trilha: Beauty and the beast - Jordin Sparks


Observação: Caso o formulário de comentário não esteja visível, atualize a página.