Estante do Leitor #01




Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Este é o Estante do Leitor #1, onde eu irei mostrar, para vocês, os livros que chegaram para mim no ultimo mês, bem como alguns livros da minha estante, que eu acho que vale a pena ler.
Então vamos lá! XD




Lista de livros
Nacionais:

Percy Jackson e os Olimpianos: Arquivos de Semi-Deus, Rick Riordan – Editora Intrínseca
Labirinto, Kate Mosse – Editora Suma de Letras (Edição de Bolso)
Lua das Fadas, Eddie Van Feu – Editora Escala
Diários de Stefan: Origens – Baseado na obra de L. J. Smith e na série de TV produzida por Kevin Williamson & Julie Plec

Importados:

Curse Workers #1: White Cat, Holly Black – Editora McElderry (Edição Paperback)
Assassins Creed: Renascença, Oliver Bowden – Editora Saída de Emergência
Tiger´s Curse, Colleen Houck – Splinter (Confiram a resenha da Carol de Tiger´s Curse)

Abraços
Matheus Braga



Observação: Caso o formulário de comentário não esteja vísivel, atualize a página.