Estante do Leitor #02


Fala galera, tudo bem?


Este é o Estante do Leitor #02, onde eu irei mostrar, para vocês, os livros que chegaram para mim no último mês, bem como alguns livros da minha estante, que eu acho que vale a pena ler.

Por favor, não reparem na claridade, mas é porque eu não consegui gravar outro vídeo.









Pessoas Citadas :

Bruno - Vida de Leitor - @Vidadeleitor
Carol - Vida de Leitor - @CarolMylius
Livia - Wishing a Book - @LiviaD11

Livros Nacionais:

O Prazer Mais Sombrio, Gena Showalter - Editora Harlequin

Dragões de Éter: Círculos de Chuva, Raphael Draccon - Editora Leya

A Mediadora: Crepúsculo, Meg Cabot - Editora Galera Record (Confira a resenha de Terra das Sombras)

A Profecia Voynich: Criança Índigo, Richard D. Weber - Editora Novo Século

Mangá Shakespeare: Hamlet - Editora Galera Record



Livros Importados:

The Wolves of Mercy Falls #1: Shiver, Maggie Stiefvater - Editora Scholastic

Paranormalcy, Kiersten White - Editora Harper Teen

The Darkest Powers #1: The Summoning, Kelley Armstrong - Editora Harper Collins

The Curse Workers #2: Red Glove, Holly Black - Editora Margaret K. McElderry


P.S: IGNOREM o "Super Recomendadíssimo" é que eu estava nervoso. XP

P.P.S: O lance da competição é brincadeira ok pessoal!? XD


Abraços

Matheus Braga - @MatheusBragaM





Observação: Caso o formulário de comentário não esteja vísivel, atualize a página.