Carrinho da Leitora nº7

Olá pessoal!

Aqui vai mais um vídeo Carrinho da Leitora, com os livros comprados da Bienal (que o Bruno trouxe para mim) e outros. 

Eu estava me recuperando de uma gripe, então tinha que falar rápido para não tossir (acabei deixando de editar um pedaço, mas tudo bem, acontece). Então desculpem se corri demais e deixei de falar alguma coisa.

Espero que gostem.











Antes que eu vá, Lauren Oliver, Editora Intrínseca
Paixão, Lauren Kate, Editora Galera Record
Tormenta das Espadas, George R. R. Martin, Editora Leya
A Fera, Alex Flinn, Editora Galera Record
Como se livrar de um vampiro apaixonado, Beth Fantaskey, Editora Sextante
A Filha do Ferro, Julie Kagawa, Editora Underworld
Passagem para o Inverno, Julie Kagawa, Editora Underworld
Aprisionada, Lauren DeStefano, Editora Underworld
Banidos, Sophie Littlefield, Editora Underworld
Os Vampiros de Morganville - Casa Glass, Raichel Caine, Editora Underworld
Os Vampiros de Morganville - A Dança das Garotas Mortas, Raichel Caine, Editora Underworld
A Bruxa do FerroKaren Mahoney, Editora Underworld
Química PerfeitaSimone Elkeles, Editora Underworld
Sangue e ChocolateAnnette Curtis Klause, Editora Underworld
Sete Vidas, Mônica e Monique Sperandio, Editora Underworld
Camundo, Nanuka Andrade, Editora Underworld


Lidos:
O Motivo, Patrick Ness, Editora Pandorga


Abraços,
Carol


PS: Eu usei o arquivo anterior para editar o vídeo mas esqueci de editar o nome da música que acabou saindo com o nome da do vídeo anterior. Essa é In Between Days do The Cure.


Observação: Caso o formulário de comentário não esteja vísivel, atualize a página.