Mundo de Leitor nº 6

Fala galerinha!!
Tudo bem com vocês??

Estou trazendo para vocês mais um Mundo de Leitor, o meu vídeo caixa de correio, e dessa vez com uma surpresa no final do vídeo!! Então já sabem, assistam até o fim!! 






Esclarecimento:
Quando afirmo que a escritora Fernanda Borges "mudou o combinado" ao enviar somente o exemplar para sorteio, foi em base de informações que a Ilmara, antiga colaboradora do Vida de Leitor, me passou, pois foi ela quem fechou a parceria com a autora. A escritora diz que o combinado foi somente um exemplar. 
Para não gerar maiores atritos entre todas as partes envolvidas, deixo aqui o meu pedido de desculpas público à escritora Fernanda Borges por meu comentário no vídeo. Espero que ela entenda que não foi de mau gosto que fiz aquele comentário e que não transforme um pequeno mau entendido em uma tempestade desnecessária. 
Bruno Thomaz

Livros citados no vídeo:
Orgasmos Fatais - Fernanda Borges
Cortina de Sangue - Braz Chediak
Ladrões de Elite - Ally Carter
Eu Sei o que Você Está Pensando - John Verdon
Ragnarök - Mirella Faur
O Portal - Eddie Van Feu
Duplo Fantasia Heroica 2 - Christopher Kastensmidt e Roberto de Sousa Causo

Citei também
Promoção Múltiplos de 100 Vida de Leitor

É isso aí, galera.
Abraços
Bruno Thomaz