Os Sete - André Vianco


Você acredita em vampiros?

Tem gente que não...

Olá meus caros e saudosos leitores desse bloguinho querido! Aqui estou novamente, para a minha segunda resenha, e dessa vez escolhi um dos meus livros favoritos EVER. Na minha opinião é um dos melhores livros de vampiros já escrito, e na minha lista de favoritos com esses famosos seres da noite, só perde para Drácula.

O livro nos lança, em uma narrativa que agarra como um polvo, em uma cidade litorânea no interior do Rio Grande Do Sul, chamada Amarração. Quando dois amigos mergulham no litoral apenas por hobby, acabam descobrindo uma caravela naufragada ali há séculos.

Dentro da caravela é encontrada uma grande caixa de prata, que continha sete cadáveres que haviam sido ali encerrados, acusados de bruxaria. Quando a caixa é aberta, coisas estranhas começam a ocorrer em Amarração. Um dos cadáveres começa a despertar. É o cadáver de Inverno, um dos sete vampiros do D'ouro, que vinha executar sua vingaça conta Tobia.


O livro tem cenas muito interessantes, em que os Sete Vampiros começam a se aqdaptar com esta nova terra repleta de novidades, e capítulos inteiros de ação ininterrupta. Um livro eletrizante, emocionante, divertido, e o que mais se possa dizer sobre.

Quando Os Sete despertarem, o Brasil nunca mais será o mesmo.
Os Sete é apenas o início de uma obra de talento escrita por André Vianco. Os livros seguintes são Sétimo e O turno da noite, composto de três volumes.

Espero que tenham gostado. Uma ótima semana a todos! EXCELSIOR!
Nicolas.